Últimas Notícias




Tombense demite técnico Hemerson Maria e anuncia Bruno Pivetti

ESPORTE | 13/05/2022 09:26 COMENTAR 0
Voltar
Tombense demite técnico Hemerson Maria e anuncia Bruno Pivetti
Hemerson Maria deixa o Gavião Carcará sem conseguir uma vitória (Fotos Tombense Futebol Clube)



Bruno Pivetti dirigiu o Tombense no ano passado


Fim da linha para o técnico Hemerson Maria no Tombense. A diretoria do clube comunicou o seu desligamento no início da noite desta quinta-feira. Na Série B, o Tombense não venceu, empatou cinco vezes e perdeu uma partida. O time é o penúltimo colocado, com cinco pontos ganhos.

Hemerson chegou ao clube no dia 22 de fevereiro deste ano e desde então acumulou três vitórias, sete empates e quatro derrotas. Além dos números não serem nada bons, o desempenho dentro de campo também ligou o sinal de alerta da diretoria para realizar a mudança no comando.

“O Tombense Futebol Clube, vem por meio deste comunicado informar que o Treinador Hemerson Maria foi desligado do Clube. Sob o comando dele foram 3 vitórias, 7 empates e 4 derrotas. O Tombense agradece por seus serviços prestados, e desejamos sucesso em sua carreira!”, publicou o Tombense.

O Tombense agiru rápido e anunciou Bruno Pivetti, que já estará á beira do gramado na partida deste sábado (14), às 16h, contra o Guarani, pela série B do Campeonato Brasileiro. 

Bruno já treinou o Tombense no ano passado. recentemente passou pelas equipes do CSA, Villa Nova de Nova Lima e por último o Goiás, onde ficou por apenas um mês.

 

 

 

Fonte : Radio Muriaé