JORNALISMO | 21/07/2021 10:19 | COMENTAR | 0 | ||||
|
Um menor de 17 anos foi apreendido na noite desta terça-feira (20) no bairro Aeroporto. Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, uma denúncia anônima chegou até a Sala de Operações da Unidade, informando uma intensa movimentação de tráfico de drogas em um imóvel na Rua Maciel Corrêa Prado.
Antes de chegar até a residência denunciada, os militares monitoraram o local por aproximadamente 20 minutos. Enquanto um policial chamava o morador, outra equipe foi até a boca de lobo próximo ao imóvel. Antes de abrir a porta para os policiais, foram jogados papelotes de cocaína no vaso e dado a descarga. Os militares conseguiram pegar de dentro da boca de lobo, 13 papelotes de cocaína após ser dispensada pela encanação.
O menor ainda resistiu a prisão e precisou ser contido. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, acompanhado de sua mãe, onde prestou depoimento ao delegado de plantão e liberado horas depois.