Últimas Notícias




Dupla rouba celular no bairro Cardoso de Mello e um dos bandidos é preso no bairro Encoberta

POLÍCIA | 03/05/2021 08:59 COMENTAR 1
Voltar
Dupla rouba celular no bairro Cardoso de Mello e um dos bandidos é preso no bairro Encoberta


Um homem de 27 anos foi preso na noite deste domingo (02) no bairro Encoberta. Ele é suspeito de ter assaltado, junto com um comparsa, um homem no bairro Cardoso de Mello.

De acordo com a vítima, uma moto com dois ocupantes o abordou. Um deles estava armado e pediu seu celular, depois fugiram pela BR-356.

A Polícia Militar conseguiu rastrear o autor e o localizou em uma residência na Rua Newton Resende. 

No imóvel, os militares localizaram a moto utilizada no crime com o motor ainda quente. Informações constam que a dupla realizou outros roubos pela cidade.

Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, onde permanece preso. A moto foi removida para um pátio credenciado do Detran. O outro comparsa que também participou do assalto não foi localizado.

 

 

Fonte : Rádio Muriaé




Nome: Marcelo Ferreira de Sousa
Postado no dia 03/05/2021 - 18:16
Cidade: Muria?-Minas Gerais

Esse sujeito deveria estar preso. Notem a tornozeleira sendo utilizada. O problema da criminalidade no Brasil é a mentalidade socialista que impera na justiça. O sujeito, com certeza, tem uma ficha criminal extensa e está solto, armado. Poderia ter matado os jovens que foram roubados - eu os conheço. Não podemos permitir que essa elite socialista que quer mandar no Brasil continue a produzir esse cenário: com o trabalhador desarmado e o bandido livre e armado.