Com direção de Paulo Lage, o espetáculo Ballet do Amor Brasileiro teve como objetivo deixar fluir no público as emoções vividas por casais de bailarinos, quando o tema da paixão se desenvolve mediante o rico repertório musical brasileiro, utilizando canções do inconsciente coletivo do nosso povo, associadas ao verbo AMAR, mesmo quando de seus desencontros.
A Palco Marketing Cultural, empresa com mais de vinte anos de atuação no mercado cultural no Estado de Minas Gerais e no país, está promovendo em 2017, sob o patrocínio da Energisa, o espetáculo de dança intitulado “Ballet do Amor Brasileiro” e a cidade de Muriaé, dada sua importância cultural no cenário mineiro, foi um dos locais escolhidos para uma das apresentações da turnê.
Trata-se de um espetáculo de dança, que celebra o amor, destinado a todos os tipos de público. Sua trilha musical é constituída por canções, com arranjos especialmente produzidos para o espetáculo, de conhecidos compositores brasileiros, tais como Tom Jobim, Vinicius de Morais, João Bosco, dentre outros. Na apresentação, com duração de aproximadamente uma hora, foram apresentados oito números de pas de deux por oito casais de bailarinos.
|