Últimas Notícias




Trinca surge na BR 116, entre Miradouro e Fervedouro e preocupa motoristas

JORNALISMO | 13/02/2020 14:53 COMENTAR 2
Voltar
Trinca surge na BR 116, entre Miradouro e Fervedouro e preocupa motoristas











De acordo com o PRF Joel Guedes, é importante que os motoristas redobrem a atenção ao trafegarem nas estradas em época de chuva


Uma enorme trinca surgiu na BR 116 entre Miradouro e Fervedouro nesta quinta-feira (13,) devido as fortes chuvas que assolam a região desde a madrugada.

Na parte da tarde, a Polícia Rodoviária Federal e também o Departamento Nacional de transportes (DNIT) estiveram no local para avaliar a situação da pista.

De acordo com a PRF e DNIT, no momento não há necessidade de interdição do trecho, porém os órgãos seguem monitorando e se houver a necessidade, o desvio será feito na parte lateral da pista, onde não há risco.

Outro ponto que está sendo monitorado é o trecho da BR 356, próximo a Ponte do Glória, em que o rio Glória está a poucos centímetros de invadir a pista. Caso isso ocorra, o local também será interditado.

Ainda segundo a PRF, é importante que os motoristas redobrem a atenção nas estradas para não sofrer acidentes.

 

Fonte : Rádio Muriaé




Nome: SERGIO MACHADO ALMEIDA
Postado no dia 13/02/2020 - 15:08
Cidade: Muriaé-MG

Tem um trecho aqui em Muriaé, na BR 356, sentido Barra-Centro, próximo ao radar antes da antiga volks, também está começando a rachar.
Nome: Carlos
Postado no dia 13/02/2020 - 16:07
Cidade: Muriae -MG

Vai Romper a qualquer momento. Melhor, já rompeu e abriu a cunha de ruptura e a qualquer momento vai formar uma cratera e poderá causar danos a vida dos usuários. Policia deveria fechar esta rodovia com urgência. DNIT deveria começar obras emergenciais imediatamente.