Últimas Notícias




Terceiro acidente envolvendo motocicleta é registrado em Muriaé em menos de cinco horas

JORNALISMO | 09/10/2019 15:04 COMENTAR 9
Voltar
Terceiro acidente envolvendo motocicleta é registrado em Muriaé em menos de cinco horas














Um motociclista ficou ferido em mais um acidente envolvendo motocicleta na cidade. O último ocorrido foi na tarde desta quarta-feira (09) na Rua Francisco Carlos Machado, na Barra, próximo a rodoviária.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o motociclista, ao fazer a curva para entrar na rua, não percebeu o carro que vinha em sua direção e acabou batendo de frente, sendo arremessado ao para-brisa e caindo ao chão.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e conduziu a vítima para o Pronto Socorro do Hospital São Paulo com diversos ferimentos pelo corpo.

O motorista do carro não teve ferimentos.

Esse foi o terceiro acidente envolvendo motociclistas no dia em menos de cinco horas.

 

Fonte : Rádio Muriaé




Nome: Ronaldo
Postado no dia 09/10/2019 - 16:49
Cidade: Muriaé-MG

Esses motoqueiros estão de brincadeira, quando ando de carro do João XXlll até na praça João Pinheiro é de 3 a 4 motoqueiros que a gente tem que desviar,e a falta de educação da maioria dos entregadores de lanches vem buzinando na porta das casas ou invés de apertar a campanhia
Nome: Antonio Fernandes da Silva Junior
Postado no dia 09/10/2019 - 16:56
Cidade: Muriaé -M.G

Do jeito que estas motos estão sendo guiadas por estes motoqueiro vai acontecer muito mais acidentes
Nome: Eduardo
Postado no dia 09/10/2019 - 17:00
Cidade: Muriaé-MG

É pouco acidente pela quantidade de imprudência.
Nome: Servidor
Postado no dia 09/10/2019 - 17:12
Cidade: Muriaé-MG

Pessoal do olho vivo da prefeitura, tem motoqueiro passando a mil em sinal vermelho em frente ao MTC. Está um perigo aquilo. Redobrem a atenção aí pra flagrar esses infratores antes que eles machuquem alguém.
Nome: fabio
Postado no dia 09/10/2019 - 17:50
Cidade: muriae-mg

gente nao vamos focar só nos motoqueiros tem muito motorista aqui em muriae que nao respeita o transito nem os pedetres na faixa to cansado de ver motoristas abrindo porta de carro pra ver se acerta algum motoqueiro e eles param bruscamente pra ver se alguem batem na traseira , fura sinal vermelho e acelera mais o carro quando tem pedestre na faixa.......
Nome: Kratos
Postado no dia 09/10/2019 - 20:43
Cidade: Muriae-Mg

Muito motorista pé-de chinela que tem nessa cidade,ninguém respeita o motociclista e querem ter rasão !!!
Nome: Lucas Mendes
Postado no dia 10/10/2019 - 06:03
Cidade: Muriaé-MG

Infelizmente a tendência é piorar! Não há repressão a essas loucuras que estão sendo cometidas por esses irresponsáveis!
Nome: Jéssica Gomes
Postado no dia 10/10/2019 - 08:47
Cidade: Muriaé -MG

Mas não é só motociclista , os carros também não respeitam , não param em paradas obrigatória , não dão seta , sério nunca via uma cidade que parece que não sabem dar seta , todo mundo anda meio que louco numa correria só e os pedestres também atravessam sem nem olhar , o trânsito é feito por todos então acidente não acontece só por culpa de um tipo de veículo não .Fora a sinalização que tem hora que não funciona , as vezes em horário de muito movimento , nem semáforo funciona
Nome: Aecio
Postado no dia 11/10/2019 - 12:15
Cidade: Muriaé-Mg

É muito motorista , principalmente de automóveis em Muriaé sem capacidade para dirigir,a faixa é dupla param no meio,o sinal abre passa 3 carros , isso quando não param no meio da rua.