Últimas Notícias




Tarde de goleadas movimenta semifinal do Campeonato Evangélico de Futsal

JORNALISMO | 09/09/2019 16:12 COMENTAR 0
Voltar
Tarde de goleadas movimenta semifinal do Campeonato Evangélico de Futsal
No primeiro jogo a Quadrangular do Inconfidência venceu a Batista Parque Safira por 5 a 1 (Fotos: Organização do torneio)



A torcida compareceu e fez a sua parte nos dois jogos








Mesmo com a goleada sofrida, o goleiro Lukas Pedrosa foi um dos destaques da partida.





No segundo jogo a Metodista do Vermelho bateu a Primeira Igreja Batista por 7 a 1
































O Campeonato Evangélico de Futsal já tem os finalistas para a grande decisão. No último domingo (08) O Ginásio Rodrigão ficou movimentado para receber os dois jogos. Na primeira partida, a Igreja Quadrangular do Inconfidência venceu a forte equipe da Igreja Batista Parque Safira por 5 a 1, uma das candidatas ao título.

No jogo seguinte foi a vez da igreja Metodista do Vermelho vencer a Primeira Igreja Batista por 7 a 1. Destaque para o ala direita Jeferson que foi o melhor em quadra e marcou três gols.

Nesta edição a Metodista do Vermelho terá a oportunidade de disputar mais uma final contra o time do Inconfidência. No anos passado as duas equipes se enfrentaram e a Quadrangular levou a melhor, vencendo a partida por 2 a 1.

Além da final entre Metodista do Vermelho e Quadrangular do Inconfidência, serão premiados o artilheiro da competição, melhor goleiro, melhor jogador e o troféu “Fair Play” para a igreja mais disciplinada.

A final está marcada para o próximo domingo (15) a partir das 13h30. A entrada será um quilo de alimento não perecível que serão doados para instituições de caridade da cidade.

 

Fonte : Rádio Muriaé