Últimas Notícias




Suspeito de atirar em motoboy se apresenta na delegacia e arma utilizada no crime é apreendida

POLÍCIA | 19/02/2021 18:44 COMENTAR 2
Voltar
Suspeito de atirar em motoboy se apresenta na delegacia e arma utilizada no crime é apreendida





A Policia Civil anunciou no fim da tarde desta sexta-feira (19), que apreendeu uma arma de fogo, revólver, calibre .38, que teria sido utilizada no homicídio do Motoboy, Geovane Dias da Silva, ocorrido no último dia (10). (Clique aqui e relembre o caso).

Desde as primeiras horas após o crime a equipe de investigadores da delegacia de homicídios (DHPP), com apoio da AIP/4a DRPC vem trabalhando colhendo elementos para explicar a trágica morte do rapaz, de 26 anos.

Além de diligências realizadas na cidade vizinha de Itaperuna (RJ), os investigadores mapearam o trajeto da vítima e do possível atirador, pra traçar a dinâmica do crime.

Nesta sexta-feira (19), foram ouvidas diversas pessoas, dentre elas, o suposto autor, que indicou aos agentes onde estava escondida a arma de fogo.

O veículo possivelmente utilizado no crime também foi identificado e trata-se de um VW, Fox, de cor branca.

Procurado, o Delegado Titular da DHPP, Tayrony Espíndola, afirmou que a investigação corre em sigilo e será concluída nos próximos dias, quando será apresentada a autoria e dinâmica do crime.

 

 


Fonte : Rádio Muriaé




Nome: José Cloves queiroz
Postado no dia 22/02/2021 - 01:53
Cidade: São Paulo-Sp

Olha complicado a gente nunca sabe perdi meu irmão. Pro tribunal do crime julgar e fácil
Nome: QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA
Postado no dia 19/02/2021 - 19:31
Cidade: Muriaé-MG

Espero que a justiça seja feita e muito triste saber que uma pessoa trabalhadora e pai de familia foi executado a sangue frio dessa forma pois não tem contexto nenhum que justifique tal ação a pessoa da um tiro certeiro da cabeça do meu amigo Geovane e vem da uma explicação nada plausivel que a poilicia faça a parte dela também e que a justiça seja feita #quenãosejasomaisum #hustiçaporumamigo