Últimas Notícias




Sobe de 19 para 21 o número de casos suspeitos de coronavírus em Muriaé

JORNALISMO | 24/03/2020 17:42 COMENTAR 1
Voltar
Sobe de 19 para 21 o número de casos suspeitos de coronavírus em Muriaé


Nesta terça-feira (24), mais dois possíveis casos de Covid-19 foram notificados em Muriaé. Com isso, o número, que até então era de 19, subiu para 21 casos suspeitos na cidade. Os dois novos casos se referem a dois homens - um de 37 anos e um de 42 anos. Ambos estão internados, sendo que o mais velho está em estado grave.

As amostras foram coletadas e serão enviadas à Funed, laboratório de referência do Estado para exames de coronavírus. Os resultados estão previstos para saírem entre cinco e oito dias úteis.

Vale frisar que, até o momento, não há nenhum caso confirmado de Covid-19 no município. Além disso, cinco casos já foram descartados para coronavírus na cidade, após divulgação da Funed.

Após atualização técnica da Secretaria de Estado de Saúde nesta segunda-feira (23) ao protocolo do Covid-19, casos leves de síndrome gripal serão notificados e monitorados pela Atenção Básica em isolamento domiciliar. Apenas os casos graves e hospitalizados de síndrome respiratória aguda grave terão as amostras coletadas.

Confira abaixo o resumo dos novos casos - atualização às 16h30min desta terça-feira (24):

 - Sexo masculino, 37 anos. Internado em Muriaé

 - Sexo masculino, 42 anos. Internado em estado grave em Muriaé

 

Fonte : Rádio Muriaé




Nome: André Silva
Postado no dia 25/03/2020 - 09:35
Cidade: Muriaé-MG

Gostaria de saber da equipe de Jornalismo do site da Rádio Muriaé 99,5 pq tem dois homens internados como divulgou inclusive um em estado grave e sem o Codiv-19 não entendi alguém do jornalismo pode me responder????