Últimas Notícias




SES-MG anuncia ajuda financeira para as Unidades de Pronto Atendimento e reforça isolamento social

JORNALISMO | 26/03/2020 17:46 COMENTAR 2
Voltar
SES-MG anuncia ajuda financeira para as Unidades de Pronto Atendimento e reforça isolamento social
Foto: Reprodução/YouTube



O secretário estadual de Saúde, Carlos Eduardo Amaral, em entrevista coletiva à distância concedida nesta quinta-feira, anunciou R$ 51 milhões para Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) em Minas Gerais e R$ 32 milhões para investimento primário nos municípios.
 
Ele também disse que continua valendo em todo estado a regra do isolamento social, mas que as medidas podem ser alteradas de acordo com a evolução da doença no país e com as orientações de especialistas e autoridades no tema.
 
“É fundamental neste momento para evitar o crescimento exponencial dos quadros de coronavírus o isolamento, essa foi a orientação que nós tivemos no início da semana passada quando conversamos com o governador e tivemos a sinalização de que o estado começaria a ter um aumento de casos”, ressaltou.
Fonte : Rádio Itatiaia




Nome: Eu
Postado no dia 26/03/2020 - 21:16
Cidade: Muriaé -Mg

E o prefeito querendo reabrir o comércio em Muriaé! Isso não vai acabar bem
Nome: Maria
Postado no dia 27/03/2020 - 11:20
Cidade: Muriaé -MGpois

Pois é depous eles vão falar que o prefeito e o culpado porque tudo e culpa do Sr prefeito nesta cidade se não trabalha a culpa é dele se começar a morrer será culpa dele tbm porque ele liberou O pessoal que não sabem o que quer estes de muriae