Últimas Notícias




Polícia Militar realiza operação em comemoração aos 12 anos do Batalhão em Muriaé

POLÍCIA | 12/04/2019 07:27 COMENTAR 12
Voltar
Polícia Militar realiza operação em comemoração aos 12 anos do Batalhão em Muriaé


























Ao todo, 70 militares estão nas ruas participando da operação


cerca de R$30 mil foram encontrados em uma construção no Dornelas








Duas pessoas foram presas no Safira











A Polícia Militar está, nesse momento, realizando uma operação em Muriaé.

Até o momento, já foram apreendidos uma pistola carregada e três pessoas presas no bairro São Joaquim, no Dornelas a PM encontrou aproximadamente R$30 mil enterrados em uma construção e no Safira foi apreendido um revolver calibre 32, um tablete de maconha e  uma balança de precisão e duas pessoas presas.

Cerca de 70 Policiais Militares estão nas ruas desde as 5h realizando a operação em comemoração aos 12 anos de instalação do 47o Batalhão da PM em Muriaé. Em breve, mais informações.

 

Fonte : Rádio Muriaé / PMMG




Nome: José Adão Mayrink
Postado no dia 12/04/2019 - 09:36
Cidade: Muriaé-Mg

Eu quero aqui parabenizar toda a corporação da polícia militar polícia civil pelo trabalho prestados a nossa cidade e q Q Deus os protejam fui assalto segunda feira a noite no Dornelas levaram meu celular não recomperei me celular mas mas fui atendido pelos polícias d moto obrigado
Nome: José Adão Mayrink
Postado no dia 12/04/2019 - 09:56
Cidade: Muriaé-Mg

Eu quero aqui parabenizar toda a corporação da polícia militar polícia civil pelo trabalho prestados a nossa cidade e q Q Deus os protejam fui assalto segunda feira a noite no Dornelas levaram meu celular não recomperei me celular mas mas fui atendido pelos polícias d moto obrigado
Nome: Clero cunha
Postado no dia 12/04/2019 - 12:24
Cidade: Muriae-Mg

Parabéns p a PMMG considerada umas das mais eficientes do Brasil, porém em Muriaé tem determinados agentes que precisam tratar o cidadão com mais respeito, ou estão mal orientados (o que eu não acredito) ou não podem ser policiais, nem todo é infrator ou bandido. Abraco.
Nome: Se informa melhor
Postado no dia 12/04/2019 - 13:29
Cidade: MURIAÉ -MG

A multa faz parte do código de trânsito, o povo de Muriaé anda mal acostumado o trânsito, e agora com a fiscalização acha que é abuso. Isso foi o que a senhora em questão fez, xingar e ofender os PMs, desacato, desobediência são crimes e as algemas servem para aqueles que o cometem, seja rico ou pobre. Que continue a fiscalização aos motoristas que não respeitam o código de trânsito, que não respeita a lei é algemas e cadeia mesmo, parabéns a PM, aí Sgt Barreto.
Nome: ÍNDIO
Postado no dia 12/04/2019 - 15:47
Cidade: Muriaé-MG

Parabéns aos heróis PMs de Muriaé, que além de combater a criminalidade tem dar conta da turma de motorista mimimi que pensa que apenas o Código de Trânsito é a lei de trânsito. Na verdade temos alguns cavalos passando por almocreves. Querem saber para onde vai o dinheiro das multas, acessem o tranparência da prefeitura e cobrem o seu gestor municipal. Quer andar de carro, pague seus impostos "a César o que é de César".Querem criticar, saibam o que estão criticando. A época " do com quem está falando já acabou.". Parabéns Guardião da Divisa, para cima deles SGT BARRETO....
Nome: Carlos
Postado no dia 12/04/2019 - 15:48
Cidade: Muriaé-MG

Isso PMs, sentem a ripa nessa cambada, desce o bambú mesmo.
Nome: De olho
Postado no dia 12/04/2019 - 17:43
Cidade: Muriae-Mg

Parabéns a esses guerreiros
Nome: Luiz corrêa
Postado no dia 13/04/2019 - 22:56
Cidade: Muriaé-Mg

Parabens á toda pm de minas que Deus continue guardando esses guerreiro.
Nome: Cristina
Postado no dia 12/04/2019 - 21:41
Cidade: Muriaé-Minas Gerais

Parabéns a PM, Sargento Eli , que Deus ilumine sempre sua vida e Sra continue com esse carisma, amor ao próximo, pelo profissionalismo, Parabéns a toda corporação de Muriaé.
Nome: Luiz corrêa
Postado no dia 13/04/2019 - 22:58
Cidade: Muriaé-Mg

Parabens á toda pm de minas que Deus continue guardando esses guerreiro.
Nome: Muriaense
Postado no dia 12/04/2019 - 10:24
Cidade: Muriaé -Minas Gerais

Vai até Cachoeira Alegre porque vai encontrar muitas coisas.
Nome: Jota Alves
Postado no dia 12/04/2019 - 11:29
Cidade: Muriaé -MG

POLÍCIA MILITAR DE MINAS É O ORGULHO DO POVO MINEIRO!!! MUITO OBRIGADO!








01 - Eduardo Costa
Forró e Paixão
02 - Marília Mendonça
Amante Não Tem Lar
03 - Luan Santana
Acordando Prédio
04 - Dilsinho
Cansei de Farra
05 - Henrique e Juliano
Vidinha de Balada
06 - Zé Neto e Cristiano
Cadeira de Aço
07 - Luis Fonsi feat. Daddy Yankee and Justin Bieber
Despacito
08 - Maiara e Maraisa
Sorte que cê beija bem
09 - Gustavo Lima
Abre o Portão Que Eu Cheguei
10 - Marcos e Belutti
Eu Era