Últimas Notícias




Polícia Militar encerra baile Funk no bairro Santo Antônio

POLÍCIA | 06/10/2019 08:04 COMENTAR 9
Voltar
Polícia Militar encerra baile Funk no bairro Santo Antônio
O baile foi encerrado por não ter o registro de alvará









A Polícia Militar encerrou, na noite deste sábado (05) um baile Funk realizado na Rua Pedro Mazzini no bairro Santo Antônio, conhecido como “Baile da Colômbia 3”.

O organizador da festa foi preso em flagrante, acusado de vender bebida alcóolica para menores.

De acordo com informações da PM, o local não possuía alvará de autorização para a realização do evento e estava comercializando bebida alcóolica para menores de idade.

A PM encerrou a festa e realizou uma busca pessoal em todos que estavam na festa. Dentro do local foram encontrados dois papelotes de cocaína, dois papelotes de maconha, vários frascos de uma substância conhecida como “loló”, latas de spray com solda, usada para inalação juntamente com o “loló” e uma quantia de mais de R$ 3 mil em dinheiro.

Durante a abordagem, indivíduos que são conhecidos no meio policial e que estavam armados, fugiram do local.

Uma das acusações que organizador da festa  responderá à justiça será por vender bebida alcóolica a menores, o que é proibido, de acordo com o Estatuto da Criança e do Adolescente.

 

Fonte : Rádio Muriaé




Nome: Prontofalei
Postado no dia 06/10/2019 - 08:58
Cidade: Muriaé-MG

Na boa,vivemos numa sociedade de hipocrisia sem tamanho,e tá evidente a necessidade de revisão urgente de valores básicos pra se viver organizadamente.FUNK até certa época até que tinha um fundo cultural,mas atualmente é simplesmente um pano de fundo pra marginalidade.Sou inteiramente à favor da criminalização do funk.Vergonha sinto de ver uma sociedade que vê todos os valores se esvaindo e não se manifesta.
Nome: João
Postado no dia 06/10/2019 - 09:15
Cidade: MURIAE-MG

Parabéns a polícia Militar não pode deixá isso tomar conta de massa Muriaé Pq rio e SP e um inferno então vamos acabar com o mal antes que cresce parabéns a essa pessoa que o denunciante parabéns mais um vz
Nome: Ana
Postado no dia 06/10/2019 - 11:46
Cidade: Muriaé-MG

Parabéns pela prevenção. O problema não está em ser baile funk ou apresentação da OSB (Orquestra Sinfônica Brasileira) a questão é coibir que jovens ou não partam para qualquer evento onde haja uma situação eminente de risco. Muitos certamente estarão nesses eventos para simplesmente se divertirem outros para promover violência e bandalheira. Quanto à organização, muitas vezes o que vemos são indivíduos movidos pela ganância sem um pingo de escrúpulo que não pensam em segurança seja ela qual for aí ao invés de sair no jornal que o baile foi um sucesso sai que jovens foram vítimas de tiros, de overdose, de incêndio,Parabéns à PM pela prevenção!!!
Nome: De olho
Postado no dia 06/10/2019 - 18:22
Cidade: Muriae-Minas Gerais

Parabéns a PM esses bailes são somente pra vender e comercialização de drogas e exposição de armas pena que os que estavam armados não foram pegos
Nome: Roberto Furtado Neto
Postado no dia 07/10/2019 - 08:29
Cidade: muriae-mg

O Funk e muito discriminado perante a sociedade,infelismente ,tambem organizo esse tipo de Baile ,mas o meu tipi de evento e voltado para o Funk das Antigas ,onde as letras das musicas sao bem conservadoras,nao tem palavrao e nem apologia as drogas,os dois ultimos eventos foi eu e meu amigo Fabricio DJ,tudo com alvara tudo muito bem organizado,mas infelizmente tem pessoas com mas intençoes deixa o nosso Funk ainda mais banalizado,Funk de verdade e das Antigas,deixo minha dica......
Nome: Bolsonaro
Postado no dia 07/10/2019 - 23:30
Cidade: muriaé-MG

Baile da Colombia??? Aqui e Brasil, quem manda aqui e Bolsonaro, e Policia vai meter a bala em bandido mesmo!
Nome: Fabricio DJ
Postado no dia 09/10/2019 - 09:13
Cidade: Muriaé-MG

Eu fui o responsável por começar a divulgação do verdadeiro Funk music nas comunidades, eventos e nas rádios 102,3 FM e 98 FM no início da década de 90,e o funk verdadeiro não sério oq hj está em tds os canais de comunicações,até no rock in Rio etc...o verdadeiro Funk não e a poluição sonora q está na atualidade de hj,fico chateado ao ver pessoas promovendo eventos clandestinos e irresponsáveis como acontece nos dias atuais,e nos os verdadeiros funkeiros de raíz levamos a culpa,não vamos generalizar pessoas, não confundam Funk com Flup ok
Nome: Ana Cláudia