Últimas Notícias




Polícia Militar apreende armas, munições, droga e dinheiro no bairro Padre Thiago

JORNALISMO | 14/10/2020 08:31 COMENTAR 4
Voltar
Polícia Militar apreende armas, munições, droga e dinheiro no bairro Padre Thiago




















Um menor de 16 anos foi apreendido na noite desta terça-feira (13) no bairro Padre Tiago. A apreensão aconteceu após a Polícia Militar avistar o menor dirigindo um veículo pelo bairro.

Durante o patrulhamento, ele parou em frente uma casa conhecida como ponto de venda de drogas no bairro. Ao aborda-lo, nada de ilícito foi encontrado com ele, mas a PM percebeu pela janela que em cima do sofá do imóvel havia uma cápsula de munição.

Diante da possibilidade de encontrar algo ilegal dentro da casa, os militares entraram e durante a revista, foram localizados uma porção de pasta base de cocaína, materiais usados para endolação de drogas, duas balanças, uma delas de precisão, duas armas de fogo calibre 38 e mais de 30 munições dos calibres 38 e 380.

Dentro de um quarto a PM também encontrou R$ 585,00 em dinheiro em notas de diversos valores, típico ao de tráfico de drogas.

Diante da situação, o menor recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido junto com sua mãe, para a Delegacia de Polícia Civil e após ser ouvido pelo delegado de plantão, foi liberado. O veículo foi apreendido.

 

Fonte : Rádio Muriaé




Nome: Valadares
Postado no dia 14/10/2020 - 08:57
Cidade: Muriae -MG

Mas que olho de ÁGUIA desse polícia, foi exatamente onde estava o inicio do trabalho. Agora muito bom foi tirar esses dois revólveres de circulação, já imginou o tanto de cidadãos que passou perrengue na mira dessas armas. Bom trabalho, parabéns
Nome: Valadares
Postado no dia 14/10/2020 - 08:56
Cidade: Muriae -MG

Mas que olho de ÁGUA desse polícia, foi exatamente onde estava o inicio do trabalho. Agora muito bom foi tirar esses dois revólveres de circulação, já imginou o tanto de cidadãos que passou perrengue na mira dessas armas. Bom trabalho, parabéns
Nome: Estamos de olho
Postado no dia 14/10/2020 - 19:26
Cidade: Muriaé-MG

A lei tinha que ser mais pesada pra traficante o usuário também tem sua parcela de culpa os cara estão recrutando nossas crianças pro tráfico e infelizmente essa e uma dura realidade só colocar na conta dos cara corrupção de menores não resolve.
Nome: Marcelo
Postado no dia 14/10/2020 - 19:30
Cidade: Muriaé-MG

Muriae já era pra ter uma cadeia pra colocar esses menores infratores 4 deputado na cidade ninguém tem coragem de levantar essa bandeira era só a prefeitura doar o terreno pra fazer esse presídio séria pelo menos uma solução porque prende mas não pode ficar preso não demora nada tá lá de novo.