Últimas Notícias




Poliana Botelho poderá lutar em outubro contra canadense em Abu Dhabi

JORNALISMO | 30/07/2020 10:19 COMENTAR 0
Voltar
Poliana Botelho poderá lutar em outubro contra canadense em Abu Dhabi
Poliana Botelho tem 31 anos e possui um cartel de oito lutas e duas derrotas - Foto: Aquivo Rádio Muriaé



A lutadora muriaeense Poliana Botelho poderá subir ao octógono pela primeira vez em 2020. Foi o que informou nesta quinta-feira (30) o canal Combate, responsável pelas transmissões do UFC no Brasil.

A luta está prevista para acontecer no dia 17 de outubro, ainda sem local definido, mas com grandes chances de ocorrer em Abu Dhabi na “Ilha da Luta”.

A adversária da muriaeense será a canadense Gillian Robertson. As duas já aceitaram o confronto, mas ainda não assinaram o contrato.

Robertson tem 25 anos, seis anos mais nova que a brasileira. Seu ponto forte é o jiu-jítsu. Em junho deste ano, a canadense finalizou Cortney Casey.

Algo que não intimida Poliana. Aos 31 anos a lutadora adquiriu uma vasta experiência e também vem de um resultado positivo contra a Lauren Mueller, em abril do ano passado. Ela já possui um cartel de oito vitórias e apenas duas derrotas na carreira. Só no UFC, Poliana vai para a sua 5ª luta com apenas uma derrota.

Para os especialistas no esporte, a brasileira é a grande favorita, mas precisa ficar atenta na luta de solo da canadense. A luta em pé e a agressividade de Poliana podem fazer toda a diferença no confronto.

 

Fonte : Rádio Muriaé