Últimas Notícias




Poliana Botelho já está em Abu Dhabi para sua quinta luta no UFC, neste sábado

JORNALISMO | 13/10/2020 16:23 COMENTAR 1
Voltar
Poliana Botelho já está em Abu Dhabi para sua quinta luta no UFC, neste sábado
Fotos: Arquivo pessoal



Poliana Botelho ao lado de seu professor, Loro Galvão


























Após permanecer dois dias em Londres, na Inglaterra, em isolamento, cumprindo os protocolos contra a covid-19, a muriaeense Poliana Botelho já está em Abu Dhabi, capital dos Emirados Árabes Unidos para a sua luta contra a canadense Gillian Robertson. O confronto será realizado neste sábado, dia 17.

O departamento de jornalismo da Rádio Muriaé conversou com a lutadora nesta terça-feira (13) que disse estar preparada para mais esse desafio em sua carreira.

A lutadora informou que já está na Ilha da Luta, local, onde está acontecendo os eventos desde a volta da competição. Ela está em um quarto de hotel onde iniciou a sua preparação junto com o seu treinador Loro Galvão.

Poliana entrará no octógono para a disputa do peso mosca (Até 57kg). Com um cartel de oito vitórias e duas derrotas, a brasileira tem motivos de sobra para está motivada. Ela vem de vitória contra a Lauren Mueller, em abril do ano passado. Essa será sua quinta luta no UFC e já mantém um cartel de três vitórias e apenas uma derrota.

O evento começa a partir das 17h e será transmitido pelo canal Combate. A expectativa é que a  luta da muriaeense seja a quarta ou a quinta da noite. 

 

Fonte : Rádio Muriaé




Nome: Gabriel souza
Postado no dia 13/10/2020 - 22:39
Cidade: Muriaé-MG

Não se esqueça daqueles ótimos chutes das primeiras lutas anteriores e carimbe as pernas desta adversária também. Não economize nos fortes chutes. Boa sorte!