Últimas Notícias




PM apreende moto usada em homicídio no bairro João XXIII

JORNALISMO | 29/06/2020 10:13 COMENTAR 1
Voltar
PM apreende moto usada em homicídio no bairro João XXIII




















A Polícia Militar realizou uma operação neste final de semana para capturar os dois envolvidos no homicídio ocorrido no sábado (27), no bairro João XXIII que vitimou Elom José de Paula de 21 anos.

Câmeras de segurança flagraram a ação dos bandidos e mostra dois homens chegando numa motocicleta vermelha, 300 cilindradas e após efetuarem cinco disparos, fugiram.

Em seguida, foi montada uma operação nos bairros Santa Terezinha e Encoberta para localizar os dois principais suspeitos.

No bairro Santa Terezinha, na Rua Miradouro, a PM localizou a moto utilizada no crime, inclusive com manchas de sague. Dentro da casa foram encontradas as roupas e o capacete que a polícia acredita ter sido usado no homicídio. Já em um padrão de energia, os militares localizaram 47 buchas de maconha e cerca de R$ 100,00 em dinheiro, o que caracteriza o homicídio ter ligação com o tráfico de drogas. Já no interior do imóvel, foram apreendidos mais dois tabletes de maconha.

No bairro Encoberta, num local conhecido como “Beco Boa Esperança”, a polícia foi até a casa do outro suspeito, mas segundo informações, o rapaz teria saído poucos minutos antes da PM chegar.

A Perícia Técnica da Polícia Civil acompanhou a operação e irá periciar todo material apreendido.

Entenda o crime

Elom José de Paula foi assassinado na porta de sua casa no sábado (27) no bairro João XXIII. Segundo informações apuradas no local, dois homens chegaram e efetuaram cinco disparos.

A Polícia acredita que o crime foi uma retaliação a tentativa de homicídio, ocorrido na quinta-feira (26) no bairro Santa Terezinha em que um menor de 17 anos foi atingido no pescoço, mas conseguiu sobreviver.

Os suspeitos do crime de sábado continuam foragidos. A delegacia de Polícia Civil da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) já está investigando o assassinato.

 

Fonte : Rádio Muriaé




Nome: joao victor
Postado no dia 30/06/2020 - 07:50
Cidade: Muriaé-mg

Parabéns a resposta rápida da policia