Últimas Notícias




Nacional vence América de Teófilo 0toni por 4 a 2 e sobe na tabela do Módulo II

11/03/2019 23:07 COMENTAR 1
Voltar

Ouça o áudio :

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Nacional vence América de Teófilo 0toni por 4 a 2 e sobe na tabela do Módulo II


















































No fechamento da quinta rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro do Módulo II, o Nacional fez uma grande exibição e venceu o América de Teófilo Otoni por 4 a 2 na noite desta segunda-feira (11) no estádio Soares de Azevêdo. Os Gols do NAC foram de Doni (contra),, Lucas Salles, Gleisson e João William. Rodrigo Paulista contra e Yuri fizeram os gols da equipe do Vale do Mucurí.

A equipe do técnico Duílio chegou a fazer 3 a 0 no primeiro tempo. No início do segundo, a torcida levou dois sustos : primeiro, o gol contra de Rodrigo Paulista e logo em seguida a expulsão do atacante Gleisson. Mesmo com um a menos, o NAC não deixou o ritmo cair.  

Com o resultado, o Nacional passa o adversário na tabela de classificação. O NAC chega a nove pontos e assume a quinta colocação. O América TO segue com oito pontos, agora, em sexto lugar.
 
O Nacional volta a campo na segunda-feira (18) contra o Democrata GV, no Mamudão.A equipe de Teófilo Otoni volta a campo no sábado, no Nassri Mattar, quando recebe o Democrata de Sete Lagoas. 

 

Nacional : Léo flores, Igor Salles, Vidal, Bruno Simões e Jairo (Igor Caldeira); Rodrigo Paulista, Lucas Salles (Iury), João William e Léo Indio; Mateus Jorge (Wagner Jr.) e Gleisson. Técnico : Duílio
 
América : Doni, Mayk (Geovane), Alemão, Washington e Iury; André, Pedro (Filipe) e Michel Cury; Rodrigo José, Chris (Mailson) e Richard Henrique. Técnico : Bruno Barros
 
Arbitro : Vinicius Marinho Gil
Auxiliares : Rodnei Faria e João Paulo Gomes
 
 
 

 

Fonte : Rádio Muriaé



Nome: raposão
Postado no dia 12/03/2019 - 12:33
Cidade: Muriaé-MG

A chuva atrapalhou mas tinha bastante gente. Quanto foi o público?