Últimas Notícias




Nacional joga mal, cede virada e dá adeus ao sonho do acesso a série A do Campeonato Mineiro em 2021

ESPORTE | 21/11/2020 13:08 COMENTAR 5
Voltar
Nacional joga mal, cede virada e dá adeus ao sonho do acesso a série A do Campeonato Mineiro em 2021



























































Mais uma vez o Nacional de Muriaé bateu na trave e não conseguiu a tão esperada classificação de acesso para série A do campeonato Mineiro em 2021. E neste sábado (21) o que se viu foi um time apático e sem criatividade diante do Betim que veio à Muriaé com a mesma pontuação, porém, mais disposto a sair com a vitória.

Logo aos três minutos de jogo, o torcedor nacionalino encheu o peito de esperança com o gol de Ian Barreto que bateu de primeira após o cruzamento pela direita.

Mas a alegria durou pouco. Dois minutos depois, após um erro grotesco na saída de bola do Nacional, o atacante Paulo Henrique dentro da pequena área deixou tudo igual no placar.

A partir daí, o que se viu foi uma equipe criando chances de gol, mas com uma conclusão fraca. Vitinho, um dos melhores do Nacional em campo, perdeu três chances claras antes de ser substituído na metade do segundo tempo.

E quando estava faltando 10 minutos para o final da partida, mais uma vez, a defesa do NAC errou e fez pênalti para o Betim. Paulo Henrique não desperdiçou e virou o jogo, marcando seu segundo gol na partida.

Com a derrota, a equipe de Muriaé não tem mais chances de classificação e no próximo sábado, vai ao sul de Minas cumprir tabela com a primeira equipe já classificada para a série A; o Pouso Alegre que independente de qualquer resultado já garantiu vaga para o campeonato Mineiro de 2021.

A segunda vaga será disputada entre Athletic de São João Del Rei e Betim.

Para o Nacional, o que resta é refletir quais foram os erros cometidos em 2020 e já começar a preparação para o módulo II de 2021.

 

Fonte : Rádio Muriaé




Nome: Guilherme
Postado no dia 22/11/2020 - 19:37
Cidade: Tombos-MG

Tomara que dessa vez honre o compromisso e jogue a última partida com ombridade e não faça como no passado recente , aquele.vexame histórico de não ter nem time pra colocar em campo
Nome: Aristides Roberto cortat
Postado no dia 21/11/2020 - 17:43
Cidade: Rj-Rj

Já vem assim há vários anos NAC, quadrangular final, jogos em casa dando mole , a torcida não aguenta. Ano que vêm vamos todas as forças pra 2022.
Nome: PAULO Machado
Postado no dia 21/11/2020 - 14:34
Cidade: Muriaé MG -MG

Lamentável. Mais uma vez,um time sem identidade. Apesar de entender a situação financeira do clube,só irá acertar focando na molecada dos bairros e região. Um cara que vem e já sabe que é o fim. Não dará o verdadeiro sentido ao time.
Nome: Wander ribeiro
Postado no dia 21/11/2020 - 13:17
Cidade: Muriae-MG

Primeira pergunta é: NACIONAL quer subir? Se resposta for SIM, resto não importa .
Nome: Edmilson Jose Batista Junior
Postado no dia 21/11/2020 - 23:43
Cidade: Muriaé-Mg

É sempre assim!! Só ferro!!