Últimas Notícias




Muriaé terá medidas mais severas a partir desta terça-feira para combater a pandemia

05/04/2021 12:49 COMENTAR 62
Voltar
Muriaé terá medidas mais severas a partir desta terça-feira para combater a pandemia
As medidas foram divulgadas nesta segunda-feira pelo Sec. Municipal de Saúde, Marcos Guarino



A entrevista também contou com a participação do coordenador da UPA, César Ladeira, informando que o local está colapsado há 15 dias


A entrevista foi conduzida pelo comunicador Jorge Luiz e pelo jornalista Paulo Victor Costa


A partir desta terça-feira (06) entrará em vigor regras mais severas para combater a pandemia em Muriaé. Foi o que informou o vice-prefeito e Secretário Municipal de Saúde, Dr. Marcos Guarino durante entrevista à Rádio Muriaé nesta segunda-feira (05). A entrevista também contou com a participação do médico e coordenador da UPA, César Ladeira. (Clique no vídeo acima e assista a entrevista na íntegra).

De acordo com Marcos Guarino, o decreto especificando o que deverá fechar e o que poderá permanecer aberto sairá até o final desta segunda-feira, mas ele adiantou que apenas supermercados com público reduzido, drogarias e agências bancárias poderão atuar.

Estabelecimentos considerados não essenciais não poderão atender por delivery, apenas restaurantes. A princípio, as novas restrições permanecerão em vigor por uma semana.

Atual situação da UPA

Segundo César Ladeira, há 15 dias a UPA encontra-se colapsado, com 100% de sua capacidade operacional ocupada. Pacientes com outras patologias estão sendo transferidos para os quatro hospitais de Muriaé, que por sua vez, também encontram-se lotados.

Novas remessas de vacina

A boa notícia é que nesta terça-feira, 5.600 doses das vacinas Coronavac e Astrazeneca chegarão em Muriaé. Desde o início das distribuições, essa é a maior quantidade de doses que o município receberá. Com isso, 6% das doses serão destinadas para profissionais que atuam na área de segurança pública.

Nos próximos dias, a Secretaria Municipal de Saúde estará divulgando o cronograma e o público que será imunizado com essas remessas.

No mês de abril, idosos com idades de 71 a 64 anos serão imunizados. Clique aqui e saiba quais os dias e locais de vacinação.

 

Fonte : Rádio Muriaé




Nome: Crris
Postado no dia 06/04/2021 - 09:04
Cidade: Muriae-Mg

Fechem os supermercados lotéricas e bancos lá sim tem aglomeração qual parte os nossos governantes não entenderam...aff
Nome: Lucas
Postado no dia 05/04/2021 - 13:03
Cidade: Muriae-MG

É uma vergonha. Medidas absolutamente ineficazes e seletivas. Estão prejudicando o pequeno empresário, os funcionários e suas medidas junto com a falta de coordenação do governo federal. não surgem efeito nenhum.
Nome: Ronaldo
Postado no dia 05/04/2021 - 13:08
Cidade: Muriaé -Mg

Os frentista são linha de frente e essencial .por que não os vacinam tb .assim como funcionários de mercado eles tb são humanos
Nome: Marcelo
Postado no dia 05/04/2021 - 13:12
Cidade: Muriaé-MG

Não adianta fechar todo o comercio e deixar supermercado aberto, será que tem que desenhar meu Deus, BANCO TEM QUE FUNCIONAR SOMENTE CAIXAS ELETRONICOS.
Nome: Henrique
Postado no dia 05/04/2021 - 13:28
Cidade: Muriaé-Minas Gerais

Enquanto não acabarem com o país não sossegaram eu se fosse empresário parava de pagar publicidade também.
Nome: Zué
Postado no dia 05/04/2021 - 13:30
Cidade: Muriae-Minas Gerais

É um absurdo, já era pra ter decretado o lockdown a bem mais tempo, esperou a chegar nesse ponto para decretar. A UPA não tem condições de ser centro de Covid, falta estrutura para atendimento.Se as autoridades quisesse já teria construído um hospital de campanha diante de tantos casos.Campo do Nacional tem estrutura para abrigar tem espaço local de fácil a cesso é só requisitar junto a diretoria. Não vamos esperar morrer mais gente. O povo também tem que se conscientizar usar máscaras manter distância, usar álcool gel.
Nome: Ramos
Postado no dia 05/04/2021 - 13:33
Cidade: Muriaé -MG

os outros comércio não são essenciais para a sobrevivência senhor Marcos guarino o seu salário está na conta no final do mês certo ou errado
Nome: Leonardo
Postado no dia 05/04/2021 - 13:35
Cidade: Muriaé-MG

A mesma conversa de sempre " serviços não essenciais não poderão funcionar " No que adianta essa palhaçada se são nós essenciais que as pessoas se contaminam, tão achando que em supermercados não a contaminação? A maioria dos funcionários de supermercado já pagaram o vírus, então estão fechando os comércios a troco de nada.
Nome: Márcio José de Abreu
Postado no dia 05/04/2021 - 13:36
Cidade: Muriaé-Minas Gerais

Eu acredito que tem que trocar o secretário municipal de Saúde. Fechar tudo deixar somente comércio essencial já provou que não resolve, desde o ano passado. Tem que fazer o tratamento precoce conforme a secretaria de saúde de Porto Seguro na Bahia está fazendo. Eu repito, tem que usar os remédios preventivamente.
Nome: DIEGO GOMES DA SILVA OLIVEIRA
Postado no dia 05/04/2021 - 13:36
Cidade: Abadia dos Dourados-MG

Fechem a via saúde, academias continuam funcionando normalmente com as portas fechadas, vcs fazem tudo errado e quem tá pagando a conta é o comerciante, ninguém mais paga aluguel e funcionários, manda pra secretaria de saúde as contas, pq querem locdow, mas estão achando que é férias
Nome: Anonimo
Postado no dia 05/04/2021 - 13:41
Cidade: Muriae-MG

Tenho uma dúvida, quando a prefeitura fala "TODOS OS ESTABELECIMENTOS" significa que as empresas grandes com dezenas de funcionários trabalhando internamente também serão incluídas? Pois desde o inicio da pandemia isso nunca aconteceu em determinadas empresas de Muriaé.
Nome: Márcio José de Abreu
Postado no dia 05/04/2021 - 13:45
Cidade: Muriaé-Minas Gerais

No meu entendimento, tem que trocar o secretário municipal de Saúde. Muriaé tem que começar fazer o tratamento precoce, conforme a secretária de Porto Seguro na Bahia, já está fazendo. Lá não tem estabelecimento comercial aberto.
Nome: WELKER BATISTA NOGUEIRA DE PAULA
Postado no dia 05/04/2021 - 13:49
Cidade: Muriaé-MG

Fechar é fácil...quero vê pagar nossas contas..
Nome: Muriae preocupados
Postado no dia 05/04/2021 - 13:50
Cidade: Muriae -Mg

Marcos Guarino só pode ser torna um cara louco! Manda ele pegar o dinheiro do salário dele e doar pros pobres, fica fácil de mais parar a cidade sendo que se ele trabalhando ou não vai continuar recebendo! Esse cara está acabando com uma gestão que mau começou, está ficando feio pra você, porque você se tá fazendo o cubo do ridículo! Acorda pra mim que as coisas fosse fácil assim ninguém iria sair pra sua não, se todo mundo não precisasse sair de casa pro correr atrás do pão de cada dia ninguém iria se artista pra contaminar com essa doença, foi de desrespeito da sua parte, uma porque você é você segundo que você está tonto! Agora todas as mortes dentro da cidade vai ser COVID não está existe um outro porque não?
Nome: paulo celso de oliveira
Postado no dia 05/04/2021 - 13:55
Cidade: SP-SP

E com todas estas restrições os idosos vão ter que MADRUGAR e FAZER FILA nas escolas pra pegar SENHA ? Faça-me o favor
Nome: Povo
Postado no dia 05/04/2021 - 13:57
Cidade: Muriae-Mg

A culpa disso tudo e do prefeito e do Marcos guarino e do presidente da CDL ninguém respeita a pandemia na rua maiorias das pessoas sem máscaras esse final de semana tinha fila pra compra chocolate isso e respeito muita gente morrendo por causa desse vírus e esse presidente da CDL querendo que os comércios fica abertos acorda prefeito
Nome: Luna
Postado no dia 05/04/2021 - 14:01
Cidade: Muriaé-MG

Não adianta paralisar tudo se povo não tem consciência e vai lotar calçadão pra fazer caminhadas.... Não tem muita lógica. trabalhar não pode, mais fazer exercícios ao ar livre com aglomerações e pracinhas pode??
Nome: Cidadã
Postado no dia 05/04/2021 - 14:03
Cidade: Muriaé-MG

E os mercados grandes da cidade irão continuar cheios como se não tivesse covid...
Nome: Marcos
Postado no dia 05/04/2021 - 14:08
Cidade: Muriaé-MG

Palhaçada véspera de páscoa americana mercados lotados por conta de horário reduzido
Nome: Cristiano salviato
Postado no dia 05/04/2021 - 14:12
Cidade: Muriaé -Mg

Boa tarde
Nome: Cristiano salviato
Postado no dia 05/04/2021 - 14:14
Cidade: Muriaé -Mg

Tá difícil
Nome: Leonardo
Postado no dia 05/04/2021 - 14:15
Cidade: Muriae-Mg

Uma vergonha ,os mercados fazendo filas ,e ninguém faz nada . Não adianta fecha o comércio assim. Tem que acabar as filas no mercado
Nome: Cristiano salviato
Postado no dia 05/04/2021 - 14:17
Cidade: Muriaé -Mg

Não adianta entra na onda preta..se as cidades vizinhas não entra. Muitos desses pacientes são dessa cidades vizinhas....pronto falei
Nome: SO OBSERVO
Postado no dia 05/04/2021 - 14:20
Cidade: MURIAE-MINAS GERAIS

ENGRAÇADO FILAS ABSURDAS EM SUPERMERCADOS LOJAS DE CHOCOLATE E SO AGORA QUEREM MEDIAS SEVERAS. TOTAL PALHACADA OU FECHA TUDO OU FECHA NADA.LUG
Nome: Maicon Ribeiro
Postado no dia 05/04/2021 - 14:23
Cidade: Muriaé -MG

Nãos adianta fechar tudo e a prefeitura não fazer nada em relação a mais UTI. É só seguir o exemplo de Chapeco, pois o dinheiro já chegou, agora é só agir. Até quando esses prefeitos vão ficar escondendo atrás de lockdown? Lockdown é só para a prefeitura ter um tempo de fazer alguma melhoria no setor público. Será que eles não enxergam isso.
Nome: SO OBSERVO
Postado no dia 05/04/2021 - 14:25
Cidade: MURIAE-MINAS GERAIS

o mais engraçado que o covid so pega das 20:00 as 05:00 o retante do dia não pega. so pega em comercio pequeno e se vc entrar dentro da loja. se ficar nas filas do lado de fora não pega as grandes redes de supermercado não tem covid e é o unico lugar que as pessoas não pode deixar de trabalhar é mercado so eles que tem conta a pagar e familia pra sustentar. muito engraçado este covid
Nome: Cidadão
Postado no dia 05/04/2021 - 14:26
Cidade: Muriaé-MG

Puxa vida.... Para tudo não e a solução. Já estamos a três semanas parados e o coordenador da UPA falando que está colapso será que essa e mesmo a solução??. O povo não está tendo dinheiro pra nada e as contas vencendo. E complicado você não está trabalhando e todo o mês tem um conta básica pra sobreviver e você não tem como pagar. Deveria parar tudo até nossas contas nessa onda mais crítica. Ajuda aí senhor José Braz. Congela a conta de água, luz, IPTU ..
Nome: newton
Postado no dia 05/04/2021 - 14:29
Cidade: muriae-minas gerais

tem que fecha e os bancos onde da fila mercado padaria casa de racao ..material de construcao
Nome: newton
Postado no dia 05/04/2021 - 14:31
Cidade: muriae-minas gerais

depois que as lojas americanas vendeu seu estoque de ovos de pascoa ai vem com essa de onda preta
Nome: RICARDO DE SOUZA
Postado no dia 05/04/2021 - 14:36
Cidade: MURIAE-Minas Gerais

isso porque ja ficamos 20 dias sem trabalhar.os casos so aumentaram.no meu ponto de vista parecem que não querem que os casos caem.em fase de brasil se morrem quase 4000 pessoas por dia .não vemos os leitos ficarem disponiveis nunca.parece que tem algo errado.mas deus esta vendo tudo.
Nome: B F
Postado no dia 05/04/2021 - 14:37
Cidade: MURIAÉ-Minas Gerais

Tem que fiscalizar os mercados, estão super lotados. Se a população não se conscientizar fechar o comercio não vai adiantar nada. Tem 15 dias que o comércio fechou me diz qual melhora teve nos casos????????
Nome: Honorato
Postado no dia 05/04/2021 - 14:51
Cidade: Muriaé -MG

Muito bem eh isso mesmo, ninguém soube respeitar, tem que fechar tudo. Ainda bem que temos médicos competentes e humanos na administração municipal!!!
Nome: WELKER BATISTA NOGUEIRA DE PAULA
Postado no dia 05/04/2021 - 15:01
Cidade: Muriaé-MG

Esta na hora da imprensa, e alguns governantes a nos ensinarem como ganhar o pão nosso de cada dia sem trabalhar
Nome: Lecio
Postado no dia 05/04/2021 - 15:01
Cidade: Muriaé-Mg

Isto já virou uma palhaçada ,a prefeitura então paga a despeça dos estabelecimento ,como pode falar que a saúde está colapsada onde está indo o dinheiro que o governo federal mandou
Nome: Luciano de Souza Salviatover
Postado no dia 05/04/2021 - 15:03
Cidade: Muriaé-MG

Vergonhoso ficou 15 dias onda roxa toque recolher, aí não resolveu nada , povo que trabalhar não fecha comércio ????????
Nome: Lecio
Postado no dia 05/04/2021 - 15:22
Cidade: Muriae-Mg

Isto já virou uma palhaçada ,cadê o dinheiro que o governo federal mandou para a saúde ,dizer que a área da saúde está com colapso ,a prefeitura deveria pagar a despeça dos estabelecimento .
Nome: Luiz
Postado no dia 05/04/2021 - 15:39
Cidade: Muriae-Mg

Engraçado o lugares que mais da gente vai continuar aberto que e o mercado loteria eles não vão la pra ver se realmente tem a quantidade certa já tá uma palhaçada isso porque os outro comerciante tá só tomando arranco e os mercados só ficando Rico tá foda, eles que não fechem os mercados pra ver o resultado não só vai aumentar o número de infectado ????
Nome: Luiz
Postado no dia 05/04/2021 - 15:40
Cidade: Muriae-Mg

Engraçado o lugares que mais da gente vai continuar aberto que e o mercado loteria eles não vão la pra ver se realmente tem a quantidade certa já tá uma palhaçada isso porque os outro comerciante tá só tomando arranco e os mercados só ficando Rico tá foda, eles que não fechem os mercados pra ver o resultado não só vai aumentar o número de infectado ????
Nome: Carlos luiz ferreira
Postado no dia 05/04/2021 - 15:47
Cidade: Muriae-Mg

Porq q a prefeitura na suspende o salario de todos da prefeitura do prefeito ao gari se eles vao gosta. A gente q e automono q paga
Nome: Carlos luiz ferreira
Postado no dia 05/04/2021 - 15:48
Cidade: Muriae-Mg

Porq q a prefeitura na suspende o salario de todos da prefeitura do prefeito ao gari se eles vao gosta. A gente q e automono q paga
Nome: Marcio Neves da Costa
Postado no dia 05/04/2021 - 15:54
Cidade: Duque de Caxias-RJ

Isso é decreto ñ lei ,isso é ir contra a constituição, significa que podemos rasgar as leis pq os nossos governantes que iram fazer as deles ,manda o vice prefeito abrir mão do sala6dele que eu quero ver
Nome: Marcio Neves da Costa
Postado no dia 05/04/2021 - 15:54
Cidade: Duque de Caxias-RJ

Isso é decreto ñ lei ,isso é ir contra a constituição, significa que podemos rasgar as leis pq os nossos governantes que iram fazer as deles ,manda o vice prefeito abrir mão do sala6dele que eu quero ver
Nome: Angélica
Postado no dia 05/04/2021 - 16:04
Cidade: Muriaé-MG

Gostaria de saber , como que fica nossas contas que estão vencendo? Comessem a ir nos bairros ,pois não estão indo fiscalizar ,essas festas clandestinas que estão acontecendo diariamente e vocês não faz nada . As pessoas estão passando dificuldades sem trabalho sem comida ,e o que a prefeitura está fazendo pra ajudar ? Verba está vindo ,onde tá o dinheiro
Nome: Julio
Postado no dia 05/04/2021 - 16:33
Cidade: Muriaé-Minas Gerais

VERGONHA O QUE ESTÃO FAZENDO COM MURIAÉ....PODEM COLOCAR QLQ COR DE ZONA, ROXA, PRETA....NENHUMA FUNCIONA PQ FICAMOS NA ZONA AMARELA NAO FUNCIONOU, NA LARANJA, VERMELHA, ROXA....QUEREM MATAR MURIAÉ DE VEZ....A GESTAO ANTERIOR QUEBROU O MUNICÍPIO E AGORA QUEREM CONTINUAR COM ISSO?.....PQ NAO FECHARAM AS LOJAS AMERICANAS , CACAU SHOW É OUTRAS LOJAS PARA PASCOA?.....E O POVO DE MURIAE SAO CÚMPLICES PQ SAIRAM A RUA E LOTARAM PARA COMPRAR OVOS DE PASCOA.....DPS VEM CHIRAR QUE ESTAO SEM DINHEIRO PEDINDO AUXÍLIOS....CRIEM VERGONHA.....PARECE QUE O VICE PREFEITO NAO FICOU SO COM RAIVA DO GREGO PQ CHUTOU ELE DA PREFEITURA, PARECE QUE FICOU COM RAIVA DO POVO DE MURIAE QUE CONFIOU O VOTO NO ZÉ BRÁS JUNTAMENTE COM ELE......VERGONHA
Nome: Julio
Postado no dia 05/04/2021 - 16:34
Cidade: Muriaé-Minas Gerais

VERGONHA O QUE ESTÃO FAZENDO COM MURIAÉ....PODEM COLOCAR QLQ COR DE ZONA, ROXA, PRETA....NENHUMA FUNCIONA PQ FICAMOS NA ZONA AMARELA NAO FUNCIONOU, NA LARANJA, VERMELHA, ROXA....QUEREM MATAR MURIAÉ DE VEZ....A GESTAO ANTERIOR QUEBROU O MUNICÍPIO E AGORA QUEREM CONTINUAR COM ISSO?.....PQ NAO FECHARAM AS LOJAS AMERICANAS , CACAU SHOW É OUTRAS LOJAS PARA PASCOA?.....E O POVO DE MURIAE SAO CÚMPLICES PQ SAIRAM A RUA E LOTARAM PARA COMPRAR OVOS DE PASCOA.....DPS VEM CHIRAR QUE ESTAO SEM DINHEIRO PEDINDO AUXÍLIOS....CRIEM VERGONHA.....PARECE QUE O VICE PREFEITO NAO FICOU SO COM RAIVA DO GREGO PQ CHUTOU ELE DA PREFEITURA, PARECE QUE FICOU COM RAIVA DO POVO DE MURIAE QUE CONFIOU O VOTO NO ZÉ BRÁS JUNTAMENTE COM ELE......VERGONHA
Nome: Marcus
Postado no dia 05/04/2021 - 16:38
Cidade: Muriae-MG

De acordo com a materia, postos de combustiveis nao irá poder funcionar????????????????
Nome: Júlia
Postado no dia 05/04/2021 - 16:47
Cidade: MURIAÉ-MG

O atendimento virtual (Bella) para pacientes com sintomas leves (de gripe ou COVID) ajudava bastante, para que as pessoas pudessem receber atendimento adequado e não precisarem se deslocar até algum posto de saúde / UPA. Além disso, acredito que o centro de COVID que funcionava no centro também dava bastante suporte para o encaminhamento dos casos. Sugiro que a atual gestão veja a possibilidade de retornar essas práticas.
Nome: Otavio
Postado no dia 05/04/2021 - 17:29
Cidade: Muriaé -MG

Como várias cidades brasileiras agiram e venceram o Covid Vejo dia a dia uma única ação de nossos gestores municipais e estaduais: o lockdown. E dia após dia, mesmo após medidas restritivas extremas e, inconstitucionais, só se vê o aumento dos casos de Covid. E pior: o aumento de casos graves, muitos deles, seguidos de mortes. Fico a pensar: o que impede ou leva nossos gestores municipais e estaduais a não aceitar o tratamento precoce? Seria a falta de informações? Ou seria o medo de tentar? Ou seria algum outro motivo? Bom, se for a falta de informações, vamos aos dados e exemplos... Nos últimos meses, cidades de todo o Brasil, implantaram políticas INTELIGENTES de enfrentamento ao vírus. Criaram centros de recebimento específicos em Covid, evitando assim que pessoas sintomáticas fossem aos demais hospitais e/ou UPAS de suas cidades. Além disso, implantaram políticas de tratamento precoce, que muitas vezes se inicia até mesmo antes da confirmação através de um exame. Querem exemplos? Seguem alguns.... Chapecó - SC Porto Seguro - BA Porto Feliz - SP São Lourenço - MG Além dos casos dessas cidades brasileiras, e de muitas outras, também há tantos outros relatos de suma importância.... Manifesto do Presidente do Conselho Federal de Medicina Relato de Médico responsável por uma grande população carcerária Mas, além desses exemplos, de cidades de nosso país, talvez o mais emblemático caso dos malefícios do lockdown e as vantagens de se manter TODA a economia aberta, sejam, nessa ordem, os estados norte-americanos de Nova York e Texas. Bom, voltando ao questionamento do início desse post, repito a minha pergunta: por que nossos gestores municipais e estaduais fecham os olhos para o tratamento precoce? Fechar estabelecimentos privados, às margens da Constituição Federal, e com o aval do imoral STF, é muito fácil. Gostaria de viver em um tempo de homens mais corajosos, dignos e fiéis à vida humana. Infelizmente, vivemos tempos de miséria, tanto econômica, como também moral.
Nome: Continuo de olho
Postado no dia 05/04/2021 - 17:45
Cidade: Muriaé-MG

Parabéns!!! Precisa mesmo aumentar os cuidados através de restrições já impostas. Entendo que, com mais essa iniciativa de rigor, bancos não funcionará, ônibus não devem circular e casas lotericas não deverão abrir. Deve prevalecer o bom senso: já que não podemos trabalhar, o lockdown deve ser entendido aos nossos pagamentos de Água, Luz, IPTU, boletos e quaisquer compromisso inerente ao lado financeiro. Se nada é ninguém funciona, a moeda de circulação tem que paralisar, tbm.
Nome: Gilmar pimentel faraux
Postado no dia 05/04/2021 - 18:20
Cidade: muriae-minas gerais

enquanto os mercados estiverem abertos .continuaremos com a covid porque uma pessoa contaminada coloca a mao no produto e deixa vem outra pessoa e coloca a mao naquele mesmo produto
Nome: Monalisa
Postado no dia 05/04/2021 - 18:54
Cidade: Muriaé-Mg

O correio vai funcionar ????
Nome: Ramos
Postado no dia 05/04/2021 - 21:01
Cidade: Muriaé -MG

deixei um comentário porque vcs enviaram será porque falei a verdade posso ter uma resposta
Nome: Ramos
Postado no dia 05/04/2021 - 21:06
Cidade: Muriaé -MG

a rádio Muriaé está do lado dos políticos ou dá população?
Nome: Ramos
Postado no dia 05/04/2021 - 21:07
Cidade: Muriaé -MG

deixei um comentário porque vcs enviaram será porque falei a verdade posso ter uma resposta
Nome: Maria minarini
Postado no dia 05/04/2021 - 21:27
Cidade: Muriaé-MG

Sobre falta de leitos porque não ampliar leitos no Sesc que está vazio, sobre o fechamento Por que não fechou antes da eleição antes do réveillon antes da Páscoa lojas Americanas estava super lotadas tinha fila que não acabava mais supermercados superlotados e pelo visto vao continuar superlotados o que os pobres vão dar de comer os seus filhos sem trabalho eu estou desempregada passando mal com problema no fígado depressiva hérnia de disco e não tenho dinheiro para tomar medicamento e aí que podemos fazer autoridades me desculpem desculpem onde está o dinheiro que vem para ajudar as cidades ?Pelo amor de Deus mas amor ao próximo tenha compaixão de nós pobres fica aí minha indignação meu pedido de socorro e que Deus continue nos abençoando sempre! PORQUE DEUS E FIEL ????????
Nome: Maria Aparecida Minarini
Postado no dia 05/04/2021 - 21:42
Cidade: Muriaé-MG

Porque não fechar os mercados e trabalhar só com delivery e outra coisa fazer compra nos supermercados com que? Com que dinheiro se ninguém tá trabalhando por exemplo eu estou desempregada e não consigo auxílio E aí? Dr César a nossa sorte é que o senhor é muito mano o senhor carrega no seu coração um amor muito grande e uma consideração muito grande pelos seus pacientes parabéns doutor César continue assim o senhor merece tudo de bom ????????
Nome: Moradora
Postado no dia 05/04/2021 - 23:12
Cidade: MG-Mg

Quem mandou bos votar na esquerda isso e porque hoje pedimos socorro pra trabalhar piorarao isso e ruidade Dr Marcos guarino o outro eu ja sei que e ruim
Nome: Contribuinte
Postado no dia 06/04/2021 - 08:02
Cidade: Muriaé-Mg

Nosso hospital de campanha está pronto e tomado pela prefeitura com mais de 100 leito e apartamento individuais e o sesc
Nome: Washington
Postado no dia 06/04/2021 - 08:48
Cidade: Muriaé -Mg

Acorda gente, mercado grande gera lucro para o município por isso nao sao obrigados a fechar e o imposto arrecadado com a lojinha pequena nao interessa para eles, so que essa cordia do manda fechar tem que entender que a lojinha pequena é essencial tbm, pois o proprietário depende dela pra sobreviver e as vezes tem funcionários dependendo dela tbm.
Nome: Rosangela Ribeiro Navas
Postado no dia 06/04/2021 - 15:08
Cidade: Muriaé MG -3688000

E o hospital de campanha não da pra fazer esta presisado fazer tomar providências pra ajudar os hospitais.
Nome: Comeciante
Postado no dia 06/04/2021 - 10:24
Cidade: Muriaé-Minas Gerais

Gente vamos fazer um buzinasso, todo mundo juntos dentro do seu veículo, uma espécie de carreata de protesto vamos passar em frente a casa do nosso representante políticos. Unidos somos mais fortes.
Nome: Comeciante
Postado no dia 06/04/2021 - 10:30
Cidade: Muriaé-Minas Gerais

Gente vamos fazer um buzinasso, todo mundo juntos dentro do seu veículo, uma espécie de carreata de protesto vamos passar em frente a casa do nosso representante políticos. Unidos somos mais fortes.