Últimas Notícias




Morre segunda vítima de acidente ocorrido na BR 116, próximo a comunidade do Barreiro

JORNALISMO | 14/01/2020 08:25 COMENTAR 2
Voltar
Morre segunda vítima de acidente ocorrido na BR 116, próximo a comunidade do Barreiro
Felipe Augusto Rodrigues de Oliveira tinha 27 anos e estava internado em estado grave desde o dia do acidente no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do HSP



O acidente aconteceu no dia 04 de janeiro deste ano. Felipe dirigia esse Fiat Punto


Morreu na noite desta segunda-feira (13) no Hospital São Paulo o segundo motorista que se envolveu num acidente ocorrido no dia 04 de janeiro, na BR 116, entre Bom Jesus da Cachoeira e Muriaé, próximo à comunidade do Barreiro. Felipe Augusto Rodrigues de Oliveira tinha 27 anos e estava internado em estado grave desde o dia do acidente no Centro de Tratamento Intensivo (CTI). Ele era funcionário de uma agência bancária em Muriaé.

Felipe estava dirigindo um Fiat Punto. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, chovia muito no momento do acidente, o que pode ter contribuído para que ele perdesse o controle.

No acidente, o condutor do veículo Gol, Edmar da Silva Costa de 36 anos não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Sua esposa e seus filhos que estavam na cadeirinha de segurança tiveram ferimentos leves.

Nesta manhã o corpo de Felipe passará por uma autópsia. Ele será velado e sepultado à tarde em Leopoldina. 

 

Fonte : Rádio Muriaé




Nome: Luciana
Postado no dia 14/01/2020 - 13:07
Cidade: Muriaé-MG

Lamentável, meus sentimentos aos amigos e familiares.
Nome: ANA PATRICIA PEIXOTO
Postado no dia 15/01/2020 - 16:13
Cidade: muriaé -mg

MINHA PRIMA FALECEU NO VELÒRIO DELE ONTEM .. TB TRABALHAVA COM FELIPE : Uma jovem foi até a Leopoldina para participar de um velório, na tarde desta terça-feira, 14/01/, onde estava sendo velado o companheiro de trabalho dela, o Felipe , que foi vítima de um acidente, ocorrido no dia 04/01/20, por volta das 13:30 de sábado, onde ja tinha morrido o motorista de outro carro, envolvido naquele acidente. Felipe que estava internado no Hospital São Paulo, em Muriaé e veio a falecer na manhã desta terça, sendo sepultado em sua terra natal. Muitos companheiros de Felipe acompanharam o velório uniformizados, com uma espécie de crachá de luto e presenciaram a colega passar mal. A jovem Gabriela, segundo informações estava prestes a se casar e trabalhava no banco Sicoob, faleceu também no hospital de Leopoldina. Outras 2 pessoas, incluindo o noivo da jovem também teria passado mal. Todos foram atendidos na casa de Caridade Leopoldinense. Estamos tentando contato com a família para mais informações. Nossos sentimentos aos familiares de ambas famílias que perdem seus entes queridos, 2 grandes perdas profissionais na agência do Sicoob.