Últimas Notícias




Morre João Batista Silva

JORNALISMO | 26/06/2020 18:02 COMENTAR 17
Voltar
Morre João Batista Silva


João Batista Silva tinha 82 anos e foi um dos comerciantes mais conhecidos de Muriaé - Foto: Arquivo pessoal


Faleceu na tarde desta sexta-feira (26), aos 82 anos, João Batista Silva. Ele foi proprietário da Casa São Luís, localizada na Praça João Pinheiro, no Centro de Muriaé, uma das lojas de presentes mais conhecidas da cidade nas décadas de 1970 e 1980.

Com a saúde fragilizada, ele foi hospitalizado e veio a falecer. Casado com Maria José Secunho, João Batista deixa os filhos João Luiz, Cíntia, Gustavo, Cristina e cinco netos. 

Ele era irmão do companheiro diretor Paulo Roberto.  Seu corpo está sendo velado na Capela Senhor do Bonfim e o sepultamento acontecerá neste sábado, às 10h30.

Devido a pandemia causada pela Covid-19, a família pede para que as pessoas não compareçam no cemitério e pede a compreensão de todos. 

 

 

Fonte : Rádio Muriaé




Nome: jader Luiz Gusman Pedrosa
Postado no dia 27/06/2020 - 18:45
Cidade: pirapanema-mg

meus sentimentos aos familiares
Nome: Miguel Anelo Spirito
Postado no dia 27/06/2020 - 16:45
Cidade: Muriaé-MG

E Assim, vamos perdendo nossos amigos do passado. Grande homem, pertencente a uma nobre familia.Evio minhas condolencias a todos os familiares principalmente o seu irmão Paulo Roberto.meu gende amigo.
Nome: Áureo - China
Postado no dia 27/06/2020 - 18:23
Cidade: Muriaé -Mg

Meus sentimentos à família. Que Deus conforte os corações de vcs...
Nome: Leonardo Reis
Postado no dia 26/06/2020 - 20:44
Cidade: Muriaé-MG

Meus sentimentos a todos os familiares!
Nome: Valéria e Harley Hastenreiter
Postado no dia 26/06/2020 - 21:42
Cidade: Muriaé-MG

Perder alguém querido em nossas vidas sempre é difícil, quando se trata de família,a dor é ainda mais forte. Nossos sentimentos a Paulo Roberto,Nini,Soninha, e extensivo a Zezé e filhos..
Nome: Maurício Pereira Paulo
Postado no dia 26/06/2020 - 21:56
Cidade: Muriaé-Mg

Meus sentimentos a família que paz e luz Divina permanece em toda família. Abraços.
Nome: Valéria Fernandes
Postado no dia 26/06/2020 - 22:32
Cidade: Juiz de Fora-MG

Meus sentimentos a todos os familiares. João Batista foi uma daquelas pessoas que valeu a pena ter vivido pra conhecer. Polido, ético, agradável, fraterno. Um ser humano diferenciado. Deus o receba de braços abertos. Abraços.
Nome: EVERSONG GURGEL
Postado no dia 26/06/2020 - 23:15
Cidade: Muriaé-MG

Meus sentimentos a todos os seus familiares.
Nome: Luiz Fernando Raimundo Silva
Postado no dia 26/06/2020 - 23:21
Cidade: Palma-MG

Meus sentimentos. Que Deus conforte os familiares.
Nome: Rita Chaia
Postado no dia 27/06/2020 - 00:08
Cidade: Muriaé-MG

Meus sentimentos a todos da família, especialmente à Zezé e peço a Deus que dê o repouso eterno a alma do Batista.
Nome: Gilvana Cristina Soares de Oliveira
Postado no dia 27/06/2020 - 07:34
Cidade: Muriaé-MG

Meus sentimentos a família,a dor é incalculável. Mas ,o Senhor conforte os corações de vocês.
Nome: Valéria Barros
Postado no dia 27/06/2020 - 08:13
Cidade: Muriaé-MG

Perder alguém querido em nossas vidas é difícil, quando se trata de família,a dor é ainda mais forte.nossos sentimentos Valeria e Harley Hastenreiter
Nome: Valéria Barros
Postado no dia 27/06/2020 - 08:14
Cidade: Muriaé-MG

Perder alguém querido em nossas vidas é difícil, quando se trata de família,a dor é ainda mais forte.nossos sentimentos Valeria e Harley Hastenreiter
Nome: Otaviano Figueiredo Barros
Postado no dia 27/06/2020 - 08:57
Cidade: Montes Claros -Minas Gerais

Meus sentimentos à toda família, João Batista , meu primo, e posso dizer , foi meu tutor,amigo e conselheiro na minha juventude. Foi um guerreiro na luta pela vida. Fica para nós uma saudade eterna. Viu-a à Igreja rezar pela sua alma...que Deus o tenha.
Nome: Maria da Penha Barros
Postado no dia 27/06/2020 - 10:27
Cidade: Vitoria-Es

Meus sentimentos a todos da família! Prima
Nome: JOSÉ ANACLETO DE FARIA
Postado no dia 27/06/2020 - 22:31
Cidade: MURIAÉ-MG

Nossos sentimentos aos irmãos e familiares. Anacleto e família.
Nome: Edson A. Silva
Postado no dia 27/06/2020 - 12:30
Cidade: Belo Horizonte-MG

Meus sentimentos para todos familiares. Somos primos primeiro nossos pais eram irmãos. Que Deus o tenha.