Últimas Notícias




Módulo II: Nacional recebe Betim no Soares de Azevedo pela penúltima rodada da fase final

ESPORTE | 21/11/2020 07:37 COMENTAR 0
Voltar
Módulo II: Nacional recebe Betim no Soares de Azevedo pela penúltima rodada da fase final


O Nacional tem mais uma decisão pela fase final do Campeonato Mineiro do Módulo 2. Depois do empate de 2 a 2 contra o Athletic, quarta-feira (18), o adversário da vez será o Betim, neste sábado, às 10h30, no estádio Soares de Azevedo. Os dois times estão empatados na terceira colocação, com quatro pontos ganhos. O Betim vem de vitória sobre o Pouso Alegre, a melhor equipe da competição até aqui. só a vitória interessa a equipe muriaeense para continuar perseguindo o sonho de voltar á elite do futebol no estado em 2021.
 
O adversário de hoje, inclusive, foi o único que o NAC venceu nesta fase final: 1 a 0, quarta-feira (11), na Arena Vera Cruz, gol de Pedrinho de penalti. 
 
Você poderá acompanhar este jogo pela Rádio Muriaé FM, 99.5. Narração de Paulo de Souza; comentários de Sonir Marini e reportagens de Jota de Souza
 
A torcida aguarda por uma vitória convincente jogando em seus domínios. Nos cinco últimos jogos como mandante o NAC venceu apenas uma: 3 a 1 no Athletic , na última rodada da primeira fase. Na fase final perdeu para o Pouso Alegre por 2 a 0 e empatou na quarta-feira (18) com o Athletic em 2 a 2.
 
Precisando da vitória, técnico Gian Rodrigues poderá optar por uma equipe mais ofensiva e pode ser que Bruninho e Vitinho voltem na condição de titulares. Vitinho entrou no segundo tempo do empate com o Athletic e fez um dos gols do NAC. Não será surpresa também uma mudança no meio campo.
 
O técnico Gian Rodrigues deverá mandar a campo : Leandrão, Ian Barreto (Vitor Hugo), Élder, Thiago e Jonathan Moc; Guilherme, Léo Indio (Rodrigo Paulista) e João William; Caio Vieira (Bruninho), Pedrinho e Douglas (Vitinho). 
 
Na outra partida da quinta rodada da fase final, o Athletic, segundo colocado com cinco pontos, recebe o Pouso Alegre, primeiro colocado com nove, às 15h, no estádio Joaquim Portugal, em São João Del Rey.
 
Fonte : Rádio Muriaé