Últimas Notícias




Módulo II : Nacional perde para Pouso Alegre por 1 a 0 em Juiz de Fora

14/02/2020 16:40 COMENTAR 5
Voltar
Módulo II : Nacional perde para Pouso Alegre por 1 a 0 em Juiz de Fora














Presidente Irineu, Vice, José Geraldo e diretor da base Ivan





Em partida disputada debaixo de chuva na noite desta sexta-feira (14) , no estádio radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora, o Nacional foi derrotado por 1 a 0 para o Pouso Alegre. O gol foi marcado aos 9 minutos do primeiro tempo por Franklin.

Partida abriu a segunda rodada da primeira fase. Com o resultado O NAC segue na sexta colocação com apenas um ponto e pode ser ultrapassado após o complemento da rodada.

Técnico Gean Rodrigues gostou da atuação da equipe apesar da derrota :

"Buscamos o gol o tempo inteiro. temos que exaltar o que os atletas fizeram em campo. O resultado na minha visão foi totalmente injusto. No segundo tempo eles não passaram do meio campo com a gente buscando o resultado a qualquer custo. Infelizmente não tivemos sorte."

 

A equipe volta a campo na quinta-feira (20), as 20h15, no estádio Soares de Azevêdo contra o Ipatinga. Já o Pouso Alegre assumiu a liderança provisória com quatro pontos e na próxima rodada  visitará o Guarani em Divinopolis, no estádio Farião.

Nacional : Leandrão; Michael (Jairo), Élder, Douglas Alemão e Jonathan Moc; Rodrigo Paulista, Dival (Rafamar), e João William; Yan (Lucas Salles) , Douglas e Vitinho. Técnico : Gean Rodrigues

 
Pouso Alegre : Cairo, Ernande, Rocha, Marcio e Elivelton; Mineirinho, Matheus Roldan e Matheus; Franklin (Neider), João Pedro e André tavares. Técnico : Rogério Henrique
 
Arbitro : João Luiz Gomes Neto
Auxiliares : Weyder Marques Borges e Everton Almeida Pinto
4º árbitro : Paulo César Zanovelli da Silva
Analista de campo : Carlos Henrique Tosta
 
Fonte : Rádio Muriaé




Nome: Vilmar Corrêa Trambaioli
Postado no dia 14/02/2020 - 22:40
Cidade: Rio de Janeiro-RJ

Não sobe, falo com dor no coração porque sou torcedor doente do NAC, mas se não tiver dinheiro pra investir em jogador de qualidade, NÃO SOBE!
Nome: Marcelo Noronha
Postado no dia 15/02/2020 - 00:12
Cidade: Muriaé -MG

Tá ótimo ! Pelo menos perdeu de pouco !
Nome: José
Postado no dia 15/02/2020 - 07:06
Cidade: Muriaé -Mg

Abel Braga fazendo escola, FOI LINDO!!!! Atenção técnico do NAC, tem q ganhar, perder não é normal. Pra cima do Ipatinga agora, mas nunca se inspire no Abel, q pra mim, é um ex-técnico.
Nome: aí tem
Postado no dia 15/02/2020 - 10:14
Cidade: Muriaé-mg

Questiono de novo: A torcida do Cruzeiro quebrou o Mineirão todo e jogou tudo para baixo e para dentro do gramado para atingir times, arbitragem, diretorias, seguranças, imprensa e mais quem estivesse no gramado. Quantos anos de suspensão e outras punições o Cruzeiro tomou? Porque ele estão jogando normalmente no Mineirão? Porque o Nacional fora punido e o Cruzeiro parece que não?
Nome: Antônio
Postado no dia 15/02/2020 - 16:52
Cidade: Muriaé -MG

Jogo atípico, com muita chuva e muitas poças d’água, que não favorece em nada um time leve e técnico como o NAC. Tanto que o gol sofrido nasceu exatamente de uma bola agarrada em uma poça d’água! O time está no caminho certo, perdeu no começo, tem tempo para recuperar! Vamos prestigiar o jogo de quinta-feira, contra o Ipatinga, que está bem reforçado e conta com o apoio da Prefeitura. Com o NAC, onde o NAC estiver e como estiver! Avante NAC, orgulho da Zona da Mata mineira!!!