Últimas Notícias




Leopoldina: batida entre picape e carreta cegonha na BR-116 deixa idosa em estado grave

POLÍCIA | 11/03/2019 15:09 COMENTAR 0
Voltar
Leopoldina: batida entre picape e carreta cegonha na BR-116 deixa idosa em estado grave
(Fotos: O Vigilante Online)



A condutora da Fiat Strada sofreu lesões leves e o motorista da carreta saiu ileso











Duas mulheres ficaram feridas, uma delas em estado grave, vítimas de mais um violento acidente nas estradas da região. Elas estavam em uma picape Fiat Strada que se envolveu em uma colisão com uma carreta cegonha descarregada, na manhã desta segunda-feira (11), na BR-116, na cidade de Leopoldina.

De acordo com informações divulgadas pelo site “O Vigilante Online”, de Leopoldina, a passageira da Fia Strada tem 70 anos e ficou gravemente ferida, enquanto que a condutora do veículo, de 56 anos, sofreu lesões leves. O motorista da carreta saiu ileso.

Após o choque a picape saiu das pista e parou no mato, com severos danos. A idosa ficou presa entre as ferragens do veículo e foi retirada por militares do Corpo de Bombeiros, que atuaram juntamente com o Samu e utilizaram equipamentos hidráulicos para resgatar a vítima.

As duas mulheres feridas foram encaminhadas ao o Pronto Socorro da Casa de Caridade Leopoldinense, e ainda conforme o site, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que no momento do acidente a Fiat Strada trafegava sentido Muriaé e invadiu a pista contrária, colidindo com a cegonheira que seguia na direção oposta.

 

Texto: Rádio Muriaé, cm informações de O Vigilante Online - reprodução na íntegra ou parcial permitida somente mediante crédito.

 

Fonte : Rádio Muriaé / O Vigilante Online