Últimas Notícias




Jovem é flagrado pela PM na Barra com diversos produtos de procedência duvidosa

POLÍCIA | 11/03/2019 09:00 COMENTAR 0
Voltar
Jovem é flagrado pela PM na Barra com diversos produtos de procedência duvidosa
O rapaz é oriundo da Bahia e, conforme os militares, afirmou ter achado o material no lixo









Um jovem de 25 anos foi flagrado por policiais militares carregando diversos produtos aparentemente novos, de procedência duvidosa, em uma rua do bairro Barra, na madrugada desta segunda-feira (11). Conforme os militares, o rapaz é oriundo do estado da Bahia, estaria em Muriaé na condição de andarilho e alegou ter achado o material no lixo.

Em entrevista à Rádio Muriaé, o militar, sargento Rangel, relatou que sua equipe abordou o jovem após vê-lo carregando duas grandes sacolas pela rua Rui Barbosa, localizada nas imediações da praça do Trabalhador.

De acordo com o sargento, ao verificarem o que o suspeito estava transportando, os policiais constataram que se tratava de vários itens de cama, mesa e banho, incluindo tapetes, jarras e jogos de copos, quase todos em suas embalagens originais, sem qualquer característica que pudesse justificar o fato de eventualmente terem sido jogados no lixo.

Os militares desconfiaram que o rapaz estivesse mentindo e que o material possa ter sido furtado em alguma loja ou residência, porém, o suspeito manteve sua versão e, apesar dos esforços, os policiais não conseguiram comprovar o suposto crime.

O material foi recolhido e apresentado na delegacia de plantão, no bairro Safira, para onde o jovem também foi levado para prestar esclarecimentos à Polícia Civil (PC).

 

Texto: Rádio Muriaé - reprodução na íntegra ou parcial permitida somente mediante crédito.

 

Fonte : Rádio Muriaé