Últimas Notícias




Jovem é baleado no bairro Gaspar e suspeito é detido no distrito de Belisário

POLÍCIA | 12/03/2019 22:45 COMENTAR 0
Voltar
Jovem é baleado no bairro Gaspar e suspeito é detido no distrito de Belisário
O suspeito de cometer o crime foi trazido à DP do Safira e, segundo a Polícia Civil, foi autuado



O suposto autor foi detido por militares do Destacamento da cidade de Rosário da Limeira


Matéria atualizada em 13/03/2019, às 07h - Um jovem de 22 anos foi baleado na noite desta terça feira (12), no bairro Gaspar, e um suspeito foi detido no distrito de Belisário. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima foi atingida por um tiro no peito e outro na virilha, sendo socorrida por populares até o Hospital São Paulo (HSP).

O rapaz ferido foi encaminhado para cirurgia e não há detalhes sobre seu estado da saúde. Conforme a PM, o jovem relatou que o autor dos disparos estava na garupa de uma motocicleta de cor preta.

Horas depois do crime, após receber informações de que o suposto atirador estava em Belisário, militares do Destacamento da cidade de Rosário da Limeira foram ao distrito de Muriaé, localizaram e detiveram o mesmo, que foi apresentado à Polícia Civil (PC), no plantão da Delegacia Regional de Muriaé, no bairro Safira.

Em contato com a delegacia, no início da manhã desta quarta-feira (13), o jornalismo da Rádio Muriaé apurou que o suspeito foi autuado pelo delegado plantonista.

 

Texto: Rádio Muriaé - reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.

 

Fonte : Rádio Muriaé