Últimas Notícias




Jovem é assassinado com vários tiros dentro de estabelecimento comercial no bairro Joanópolis

POLÍCIA | 11/03/2019 17:28 COMENTAR 1
Voltar
Jovem é assassinado com vários tiros dentro de estabelecimento comercial no bairro Joanópolis








A polícia recebeu informações de que a vítima estava armada e que um colega levou a arma do local


O crime aconteceu na tarde desta segunda (11) e, conforme a PM, o primeiro acionamento citava troca de tiros





A vítima, identificada como Romário Pereira Marinho (24), foi atingida por ao menos 7 tiros


Durante o trabalho da perícia um coldre foi encontrado na cintura na vítima





Matéria atualizada em 11/03/2019 às 18h20 - Um jovem de 24 anos foi assassinado com vários tiros, há pouco, na tarde desta segunda-feira (11), dentro de uma mercearia, no bairro Joanópolis. O crime se deu na rua Antonio Tureta, e a vítima foi identificada como Romário Pereira Marinho. Conforme relatos recebidos pela Polícia Militar (PM), no momento dos fatos o rapaz estaria tomando cerveja no local, em companhia de outro homem.

Em entrevista ao jornalismo da Rádio Muriaé, o policial militar, cabo Braga, disse que a vítima era conhecida no meio policial por envolvimento em ocorrências de tráfico de drogas e porte de arma, e que a corporação foi acionada por meio de diversas ligações via 190, informando sobre uma suposta troca de tiros, próximo ao campo de futebol do bairro.

Equipes da PM foram para o local, segundo o militar, encontraram Romário caído dentro do estabelecimento comercial, já sem vida, com vários ferimentos causados por tiros. Informações de populares dão conta de que o jovem foi morto por um homem que teria agido sozinho e fugiu logo após o homicídio.

Vítima estaria armada

Militares isolaram a cena do crime e, durante o trabalho da perícia da Polícia Civil (PC), foi constatado que a vítima foi atingida por ao menos sete tiros, incluindo perfurações na cabeça, costas e pernas, sendo um coldre encontrado em sua cintura.

Não foram localizadas armas no local e, ainda conforme a PM, informações recebidas dão conta de que o homem que bebia com Romário na mercearia no momento do crime fugiu levando a arma que estaria com o mesmo.

Ainda não há detalhes oficiais quanto à identidade do autor, bem como da motivação do crime, e após o trabalho pericial, o corpo do rapaz foi encaminhado para exames no Instituto Médico Legal (IML). 

Com o crime, Muriaé soma seis homicídios consumados em 2019.

 

Texto: Rádio Muriaé - reprodução na íntegra ou parcial permitida somente mediante crédito.

 

Fonte : Rádio Muriaé




Nome: Rita Chaia
Postado no dia 11/03/2019 - 22:42
Cidade: Muriaé-MG

Trabalhei no CEMAM "Dom Delfim" no período de 2001 até 2004. Romário nera um dos meninos assistidos, através de reforço escolar, hábitos de higiene, alimentação, esporte, lazer. Era uma criança levada, mas todos(as) gostavam muito dele. menino franzino e muito esperto. Estou muito triste com o falecimento dele e peço a Deus que console seus parentes, especialmente seu pai.








01 - Eduardo Costa
Forró e Paixão
02 - Marília Mendonça
Amante Não Tem Lar
03 - Luan Santana
Acordando Prédio
04 - Dilsinho
Cansei de Farra
05 - Henrique e Juliano
Vidinha de Balada
06 - Zé Neto e Cristiano
Cadeira de Aço
07 - Luis Fonsi feat. Daddy Yankee and Justin Bieber
Despacito
08 - Maiara e Maraisa
Sorte que cê beija bem
09 - Gustavo Lima
Abre o Portão Que Eu Cheguei
10 - Marcos e Belutti
Eu Era