Últimas Notícias




Jornal Municipal: novo CRAS no Vermelho, Projetos culturais e volta às aulas foi tema desta segunda-feira

JORNALISMO | 26/07/2021 16:17 COMENTAR 1
Voltar
Jornal Municipal: novo CRAS no Vermelho, Projetos culturais e volta às aulas foi tema desta segunda-feira
Prefeito José Braz durante entrevista à Rádio Muriaé no programa "Jornal Municipal"



A diretora da Fundarte Gilca Napier falou sobre os projetos culturais desenvolvidos pela pasta


A Secretária Municipal de Educação Maria Amélia confirmou a volta às aulas para o dia 03 de agosto


Dentre os assuntos abordados, a Secretária de Desenvolvimento Social destacou a compra do imóvel para o funcionamento do CRAS no Vermelho


A Coordenadora do Fortalecimento de Vínculos, Fabiana Aguiar destacou a importância no NAIS em Muriaé





A Prefeitura de Muriaé realizou a compra de um espaço no distrito de Vermelho para a realização dos serviços do  CRAS. Esse foi um dos assuntos discutidos nesta segunda-feira (26) no Jornal Municipal. (Assista o vídeo e confira o Jornal na íntegra).

O serviço que até o momento funcionava em vários imóveis do distrito, gerando um gasto mensal de mais de R$ 4 mil aos cofres públicos, agora terá um local único para atender não só a população da área, mas também as famílias do complexo Nova Muriaé e os futuros moradores do Vermelho II.

Projeto “Grandes Escritores”

Quem também participou do programa foi a diretora Geral da Fundarte, Gilca Napier. Ela detalhou como será o projeto “Grandes Escritores”. Esse ano, os convidados serão o escritor e compositor Nelson Mota e o jornalista Mauro Ventura.

Devido a pandemia, não haverá palestras presenciais conforme ocorreu nos últimos anos. O bate-papo acontecerá pelo Instagram na página “Projeto Grandes Escritores”.

Volta às aulas

Durante o programa, a Secretaria de Educação do Município, Maria Amélia confirmou a volta às aulas em Muriaé para a próxima segunda-feira, dia 03 de agosto. Entretanto, não serão todas as escolas que terão as portas abertas. Segundo a secretária, algumas escolas ainda não passaram por vistorias da Vigilância Sanitária e ainda faltam alguns ajustes internos. A previsão é que a Prefeitura divulgue a relação de escolas que voltarão às aulas ainda esta semana.

 

Fonte : Rádio Muriaé




Nome: Minduim
Postado no dia 27/07/2021 - 12:40
Cidade: Muriaé,-MG

Eu aconselho a não tomarem vacina contra covid, os agentes estão orientados a não dizer que vacina estão aplicando, não sabemos também se a validade está vencida ou se é soro fisiológico, por isso, a contaminação aos imunizados continuam como se não me tivessem vacinados.