Últimas Notícias




Grupos da Segurança Pública marcam o Desfile do Dia 7 de Setembro em Muriaé

JORNALISMO | 07/09/2019 09:28 COMENTAR 0
Voltar
Grupos da Segurança Pública marcam o Desfile do Dia 7 de Setembro em Muriaé
Ao todo, sete instituições participaram do desfile. O primeiro a se apresentar foi o pelotão do Tiro de Guerra de Muriaé






















































Foi realizado em Muriaé o tradicional desfile Cívico do dia 07 de Setembro, em comemoração ao Dia da Independência do Brasil. Centenas de profissionais que atuam na segurança pública participaram do desfile que, assim como sexta-feira (06) no dia do Muriaeense ocorreu na Rua Cel Domiciano.

A solenidade começou na Praça Cel Pacheco de Medeiros com o hasteamento da bandeira brasileira ao som do Hino Nacional tocado pela Sociedade Musical União dos Artistas, em seguida, os comboios começaram a percorrer a rua.

O primeiro grupo a se apresentar foi o Pelotão do Tiro de Guerra 04-016, em seguida, foi a vez do Corpo de Bombeiros mostrar os diversos serviços prestados através de seus equipamentos e automóveis. O 47º Batalhão da Polícia Militar  também se fez presente. A Penitenciária Doutor Manuel Martins Lisboa Júnior foi representada por seus agentes.

O Grupo de Escoteiros Pio XII, o Grupo de Bombeiros Civis Mirins e a Banda Marcial Bernadete Carneiro também abrilhantaram o desfile.

De acordo com o prefeito Grego, o desfile do dia 07 de setembro é uma oportunidade para a sociedade demonstrar seu patriotismo e apresentar os diversos serviços que a segurança pública presta na cidade.

 

Fonte : Rádio Muriaé