Últimas Notícias




Gabinete de crise é montado e centenas de servidores já estão nas ruas trabalhando nas enchentes, afirma prefeito Grego

JORNALISMO | 13/02/2020 15:11 COMENTAR 2
Voltar
Gabinete de crise é montado e centenas de servidores já estão nas ruas trabalhando nas enchentes, afirma prefeito Grego
Caminhão do Demsur retira móveis da rua Belisário, na Barra



O Prefeito Grego se manifestou pela primeira vez na tarde desta quinta-feira (13) através de um vídeo publicado nas redes sociais, horas depois de ter decretado estado de emergência em Muriaé.

De acordo com o prefeito, foi montado um gabinete de crise para atuar nos pontos afetados. Segundo ele, centenas de servidores municipais já estão nas ruas atendendo às famílias que foram afetadas com as chuvas.

Grego também pediu para aqueles que precisarem de abrigo, se dirigir aos pontos de apoio montado pela Secretaria de Desenvolvimento Social na Unidade De Integrada de Cidadania e Ação (UNICA), no bairro Safira, no Cefas, Escola Municipal Odaleia na Praça do Trabalhador e Escola Municipal Cléria Ticon no Santana.

Nesta quinta e sexta-feira (13 e 14) não haverá aula nas escolas municipais de Muriaé devido aos danos causados pelas chuvas.

O serviço de rotativo também foi cancelado no município.

 

Fonte : Rádio Muriaé




Nome: Maria Tereza
Postado no dia 13/02/2020 - 16:06
Cidade: Muriaé -MG

Rua Cláudio Manoel da Costa no bairro Inconfidência pede intervenção nos serviços urgentemente.
Nome: Luiz
Postado no dia 13/02/2020 - 22:26
Cidade: Bh-Mg

Coitado desse povo. E tira moveis de casa e põe em casa de novo. Aí chove e tira de casa outra vez. O rio Muriaé, precisa de uma intervenção séria. Para resolver o problema desse povo. É de cirtar o coração.