Últimas Notícias




Fundarte lança edital com vagas para professor de música

JORNALISMO | 09/01/2019 17:03 COMENTAR 0
Voltar
Fundarte lança edital com vagas para professor de música


A Fundação de Cultura e Artes (Fundarte), órgão da prefeitura de Muriaé, lançou edital para preenchimento de cargos temporários e formação de cadastro de reserva para professores da Escola Municipal de Música Leonel Vargas. Há vagas para professor de violão e guitarra e para musicalização infantil. As inscrições seguem abertas até dia 24 de janeiro, de segunda a sexta-feira, de 13h às 17h, na sede da Fundarte, localizada sobre o Terminal Rodoviário. Os salários variam em torno de R$ 2.000,00.

O processo seletivo será realizado por meio de análise de documentos, não havendo aplicação de provas ou entrevistas pessoais. O candidato pode concorrer a mais de uma função, desde que entregue um envelope para cada uma das opções pleiteaadas.

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar diploma ou registro profissional ou, ainda, a declaração de conclusão e o histórico escolar; e comprovante de matrícula e frequência em curso de habilitação específica (para os candidatos sujeitos à autorização para lecionar).

Também é necessário colocar em envelope cópia da identidade (RG), CPF ou do comprovante de inscrição no CPF, comprovante de quitação com as obrigações eleitorais e militares (para candidatos do sexo masculino), bem como comprovante de tempo de serviço prestado na função pretendida.

O edital do processo seletivo pode ser acessado no site da prefeitura de Muriaé (muriae.mg.gov.br), na aba “Cidadão”, opção “Concursos e Processos Seletivos”.

 

Fonte : Ascom da prefeitura de Muriaé




01 - Eduardo Costa
Forró e Paixão
02 - Marília Mendonça
Amante Não Tem Lar
03 - Luan Santana
Acordando Prédio
04 - Dilsinho
Cansei de Farra
05 - Henrique e Juliano
Vidinha de Balada
06 - Zé Neto e Cristiano
Cadeira de Aço
07 - Luis Fonsi feat. Daddy Yankee and Justin Bieber
Despacito
08 - Maiara e Maraisa
Sorte que cê beija bem
09 - Gustavo Lima
Abre o Portão Que Eu Cheguei
10 - Marcos e Belutti
Eu Era