Últimas Notícias




Energisa anuncia condições especiais para clientes com contas atrasadas

JORNALISMO | 26/06/2020 15:25 COMENTAR 0
Voltar
Energisa anuncia condições especiais para clientes com contas atrasadas


A Energisa está com condições especiais de parcelamento para os clientes com contas atrasadas. Consumidores atendidos em baixa tensão, como as residências e pequenos comércios, poderão dividir novamente seus débitos já negociados com entradas facilitadas e mais opções de parcelamento.
 
“A Energisa tem feito um esforço enorme no sentido de facilitar tudo o que for possível para que os clientes mantenham a vida financeira equilibrada e não deixem as contas acumularem, que é muito ruim para todos. Isso é importante para ultrapassarmos esse momento delicado” afirma o diretor presidente da Energisa Minas Gerais, Eduardo Mantovani.
 
Para negociar os débitos com a Energisa basta entrar em contato com a distribuidora pelo WhatsApp da Gisa, Website ou aplicativo Energisa On. No chat da conversa de WhatsApp, é só escrever ‘Parcelamento’. “Como todos já sabem, as agências de atendimento da Energisa estão temporariamente fechadas, para evitar a propagação do coronavírus, mas esperamos que tudo isso passe em breve”, afirma Mantovani, lembrando que agências bancárias, caixas eletrônicos e outros agentes arrecadadores, como lotéricas seguem abertos. A lista e os endereços desses agentes estão disponíveis no site: https://www.energisa.com.br/Paginas/informacoes/sua-conta/onde-pagar-sua-conta.aspx
 
“O débito automático também ajuda a manter a organização financeira e evita aglomerações. O pedido de inclusão no débito automático pode ser feito por nossos canais digitais de atendimento, a Gisa e o site Energisa.com.br”, completa o diretor presidente da empresa.
 
Fonte : Energisa