Últimas Notícias




Empresário de Rosário da Limeira suspeito de participação em homicídio é preso pela Polícia Civil

POLÍCIA | 27/07/2021 16:27 COMENTAR 1
Voltar
Empresário de Rosário da Limeira suspeito de participação em homicídio é preso pela Polícia Civil
Após ser preso, ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil em Muriaé e em seguida, transferido para o presídio de Eugenópolis



O homicídio aconteceu em abri de 2017. A vítima foi morta na estrada que liga Rosário da Limeira a comunidade do Ancorado


A Polícia Civil prendeu na tarde desta terça-feira-feira (27) em Rosário da Limeira, o empresário A.J.S.F., de 64 anos. Ele é acusado, juntamente com um empregado, que já se encontrava preso, de participar do homicídio de Alexandre Matias, executado a tiros no dia 12 de abril de 2017, também em Rosário da Limeira. No dia do crime, a vítima trafegava em direção a estrada que dá acesso a localidade do Ancorado, quando foi surpreendida pelo atirador, que desferiu vários disparos contra o veiculo.

A investigação conduzida pela Delegacia de Homicídos de Proteção à Pessoa (DHPP), apurou que o empresário teria sido o mandante do crime, enquanto seu empregado foi o executor. A motivação estaria ligada a divergências entre a vítima e o empresário, que foi acionado na Justiça do Trabalho por Alexandre, que também denunciou um esquema de suposto tráfico de armas do empresário.

No dia 19 de maio de 2021 a DHPP já havia prendido um homem de 50 anos, que assumiu o lugar da vítima, passando a ser o braço-direito do empresário. Depois de prestar depoimento na Delegacia, os agentes constataram que ele mentiu ao afirmar que no dia do crime estaria em outra cidade. Ele também foi reconhecido por uma testemunha, que na ocasião, prestou um primeiro socorro à vítima.

A dupla responde por Homicídio Triplamente Qualificado, com pena que pode chegar a mais de 30 anos de prisão.

Nesta terça-feira (27) após ser ouvido pelos agentes, ele foi transferido para o presídio de Eugenópolis. 

 

Fonte : Rádio Muriaé




Nome: Lpm
Postado no dia 27/07/2021 - 17:13
Cidade: Muriaé-Mg

O cara que morreu pelo que fiquei sabendo nao era dos melhores....