Últimas Notícias




Em nova categoria Poliana Botelho enfrenta neste sábado norte-americana Lauren Mueller

ESPORTE | 13/04/2019 08:20 COMENTAR 0
Voltar
Em nova categoria Poliana Botelho enfrenta neste sábado norte-americana Lauren Mueller
Poliana Botelho fará sua 4ª luta pelo UFC 236, contra Lauren Mueller



A 4ª luta de Poliana Botelho no UFC tem uma novidade: a muriaeense volta à categoria peso-mosca, na qual conquistou títulos em organizações antes do Ultimate.
Com 5kg a menos para perder, Poliana demonstra disposição e muita animação para começar esta nova fase no evento.

“Estou animadíssima! Acho que agora, por ser a minha categoria, a divisão ideal para mim, não é tão sacrificante quanto era para 52kg. Então estou me sentindo muito mais confortável por esse peso”, disse em entrevista ao UFC Brasil.
“Consigo me dedicar muito mais no camp. Eu ficava muito debilitada, não conseguia nem treinar direito. Eu treinava para perder peso, não treinava para aprender. A realidade é outra, totalmente diferente”, afirmou.

Experiente no peso, a brasileira enxerga com bons olhos a categoria mais recentemente criada no Ultimate, que hoje é liderada pela campeã Valentina Shevchenko.
“Para mim, a categoria tem muito a crescer ainda. Acho que está só no início, e daqui a algum tempo ela vai ficar mais forte, até mais forte do que a 52kg, a 61kg e a 66kg, então acho que com o tempo vai crescendo”, disse.

Luta no UFC 236
A adversária da vez é a norte-americana Lauren Mueller, que foi descoberta no Dana White’s Tuesday Night Contender Series e tem uma vitória em duas lutas no Octógono.
“Estudei muito as lutas dela. É uma lutadora bem forte, tem uma estrutura grande, e acredito que a parte em pé dela seja a mais perigosa. Ela tenta fazer um jogo de grade para entrar algumas joelhadas. Eu vou ter que chegar no momento e sentir como vai ser a luta, ver o que é mais interessante, onde eu tenho que trabalhar melhor, se a gente vai trocar porrada ou como vai ser”, declarou.
O UFC 236 acontece neste sábado (13), a partir das 19h15 (horário de Brasília). Confira o card completo.
 

Fonte : UFC Brasil