Últimas Notícias




Em convenção, Jair Abreu é lançado como pré-candidato a prefeito de Muriaé

JORNALISMO | 09/09/2019 14:15 COMENTAR 4
Voltar
Em convenção, Jair Abreu é lançado como pré-candidato a prefeito de Muriaé


O Partido dos Trabalhadores (PT), elegeu em todo o Brasil neste domingo (8), seus novos representantes nos diretórios municipais, bem como chapas estaduais e nacional.
Em Muriaé, o PT elegeu  Jair Sanches Abreu como seu novo presidente, bem como seu novo Diretório (com 16 membros), para o próximo triênio.
 
Na convenção deste domingo (8), que aconteceu no plenário da Câmara Municipal, de 09 às 17 horas, além da eleição da nova direção,  o partido também lançou o nome do Vereador Jair Abreu, como pré-candidato a prefeito nas eleições do ano que vem, deliberação essa que poderá ser referendada em convenção especifica, em data a ser determinada pelo partido.
 
Jair agradeceu aos filiados pela honra de ser o presidente do partido para o próximo triênio e falou também da colocação de seu nome como pré-candidato à prefeitura de Muriaé nas eleições de 2020. 
“Coloquei meu nome como pré-candidato para que possamos, em um diálogo aberto com a sociedade, discutirmos a possibilidade de mudarmos a dualidade política existente em nossa cidade ao longo dos últimos anos”, completou Jair. 
 
Fonte : Rádio Muriaé




Nome: Eleitor
Postado no dia 10/09/2019 - 08:11
Cidade: Muriaé -Mg

Se vier mesmo ganha com certeza ,Jair é do povo
Nome: valadares
Postado no dia 09/09/2019 - 19:42
Cidade: muriae- mg

De parabens o Vereador Jair em lançar o teu nome a candidato a Prefeito para a próxima eleiçao de Muriaé, vamos juntos nessa, unidos e confiantes.
Nome: Regina
Postado no dia 10/09/2019 - 11:06
Cidade: Muriaé-MG

Ótima escolha! Jair Abreu pra prefeito!
Nome: JOSÉ ANACLETO DE FARIA
Postado no dia 11/09/2019 - 14:27
Cidade: Muriaé-MG

ELEIÇÕES 2020 Independentemente dos prefeitos e vereadores eleitos, é fundamental que as cidades sejam administradas conforme determina a Lei Federal nº 10.257/2001, denominada ESTATUTO DA CIDADE. Ou seja, com base num PLANO DIRETOR que priorize as CLASSES MARGINALIZADAS e seja laborado, executado e fiscalizado com ampla participação da população e de associações representativas dos vários segmentos da população: Associações de Moradores de Bairro, Conselhos Municipais, Partidos Políticos, OAB, CREA, CAU, CDL, ACIM, Lojas Maçônicas, Sindicatos etc. Para saber O QUE É O PLANO DIRETOR, acesse no Google a cartilha A CIDADE QUE QUEREMOS (Ministério das Cidades).