Últimas Notícias




Dupla é presa com drogas e dinheiro no bairro Aeroporto

JORNALISMO | 31/07/2020 08:00 COMENTAR 0
Voltar
Dupla é presa com drogas e dinheiro no bairro Aeroporto




















Em uma operação da Polícia Militar no bairro Aeroporto na noite desta quinta-feira (30) resultou na prisão de dois homens, além de apreensões de arma e drogas.

A incursão dos militares objetivou conter o tráfico de drogas no bairro e logo ao passarem por um escadão entre a Rua Santos Dumont e Rua Lica Múglia, avistaram os dois homens em atitude suspeita, repassando algo para um motociclista e recebendo dinheiro, o que caracterizou como venda de drogas.

Ao abordar a dupla que já é conhecida no meio policial, foi encontrado com um deles R$ 214,00. Durante as buscas em um terreno baldio, a polícia encontrou, com a ajuda de um cão farejador, quatro invólucros de cocaína, quatro invólucros de maconha que estavam enterrados. Eles confessaram que comercializavam drogas no bairro.

Durante as verificações, a PM recebeu informação de que armas poderiam estar guardadas em uma residência, também na Rua Lica Múglia. A polícia foi até a casa e encontrou em um dos quartos, um revólver calibre 38, 12 munições, uma barra de maconha, uma porção de pasta base de cocaína, uma balança de precisão e diversos materiais usados para embalar a droga.

O morador não foi localizado, mas os dois rapazes e toda droga apreendida foram levados para a Delegacia de Polícia Civil. Eles responderão por tráfico de drogas.  

 

Fonte : Rádio Muriaé