Últimas Notícias




Duas pessoas são presas por tráfico de drogas no bairro Padre Tiago

JORNALISMO | 06/09/2019 07:59 COMENTAR 0
Voltar
Duas pessoas são presas por tráfico de drogas no bairro Padre Tiago




















Duas pessoas foram presas nesta quinta-feira (06) no bairro Padre Tiago, suspeitas de praticar tráfico de drogas no local.

A Polícia chegou até os suspeitos após receber denúncias de populares de que havia uma casa na Rua Jerusalém que servia como ponto de venda de drogas. Informação confirmada pelos policiais.

Segundo informações, os militares cercaram a residência. Quando um dos envolvidos percebeu a chegada da Polícia tentou fugir e dispensar uma sacola com drogas no barranco ao lado. Outro homem também foi preso dentro da casa.

Ao fazer uma busca pelo local, foram encontrados uma pedra de pasta base de cocaína.

A sacola jogada no barranco também foi encontrada contendo 195 papelotes de cocaína, 47 tabletes de maconha, uma munição calibre 38, além de materiais relacionados ao tráfico.

Dentro de um dos quartos da casa a Polícia também encontrou cerca de R$ 800,00 que os militares acreditam ser dinheiro arrecadado do tráfico.

Um carro também foi apreendido. A informação é de que o veículo era usado para entregar os entorpecentes.

Os dois homens foram levados para a Delegacia do Safira, juntamente com toda droga apreendida. Eles responderão por tráfico de drogas. O carro foi levado para um pátio credenciado do Detran.

 

Fonte : Rádio Muriaé