Últimas Notícias




Demsur abre processo seletivo para estágio na área de Engenharia Civil; inscrições começam dia 12

JORNALISMO | 08/11/2018 17:47 COMENTAR 0
Voltar
Demsur abre processo seletivo para estágio na área de Engenharia Civil; inscrições começam dia 12


O Departamento Municipal de Saneamento Urbano (Demsur) publicou nesta quinta-feira (08) edital de processo seletivo público simplificado destinado ao preenchimento de vaga e formação de cadastro de reserva para estagiários de graduação em Engenharia Civil.

O processo é destinado à contratação de um estagiário e formação de cadastro de reserva, para alunos de nível superior do curso de Engenharia Civil, pelo período de um ano podendo ser prorrogado por igual período. O candidato aprovado irá atuar no Setor Técnico do Demsur.

A inscrição para o processo é gratuita, e conforme o edital, interessados deverão se inscrever entre 12 e 19 de novembro, presencialmente no Setor Técnico do Demsur que fica no 2º andar do Centro Administrativo, situado na Av. Maestro Sansão, nº 236 (Anexo ao Terminal Rodoviário) no horário de 14h as 16h30.

O Demsur ressalta que o candidato deverá observar no edital todos os requisitos essenciais exigidos para o ato da inscrição.

A prova objetiva está prevista para o dia 6 de dezembro, de 13h30 às 16h30, em local a ser definido e informado até o dia 30 de novembro, no site do Demsur e no painel de avisos do Centro Administrativo, onde também será divulgado  o resultado final, a partir do dia 17 de dezembro às 16h.

Para visualizar o edital do processo seletivo o candidato deve acessar o site do Demsur, clicar na aba “Transparência”, em seguida em “Concursos/Processo Seletivo” e, por fim, “Processo Seletivo” ou acessar diretamente no link http://www.demsur.com.br/site/processo-seletivo-2018/

 

Fonte : Ascom Demsur




01 - Eduardo Costa
Forró e Paixão
02 - Marília Mendonça
Amante Não Tem Lar
03 - Luan Santana
Acordando Prédio
04 - Dilsinho
Cansei de Farra
05 - Henrique e Juliano
Vidinha de Balada
06 - Zé Neto e Cristiano
Cadeira de Aço
07 - Luis Fonsi feat. Daddy Yankee and Justin Bieber
Despacito
08 - Maiara e Maraisa
Sorte que cê beija bem
09 - Gustavo Lima
Abre o Portão Que Eu Cheguei
10 - Marcos e Belutti
Eu Era