Últimas Notícias




Delegado Rangel e professor Nicélio debatem implantação da Guarda Municipal em Muriaé

JORNALISMO | 20/02/2021 12:04 COMENTAR 5
Voltar
Delegado Rangel e professor Nicélio debatem implantação da Guarda Municipal em Muriaé
O delegado e vereador Rangel Martino afirmou que nos últimos meses estudou sobre o assunto e disse que Muriaé poderá ter aproximadamente 200 agentes espalhados pela cidade



A entrevista foi conduzida pelo comunicador Paulo de Souza


O debate contou com a participação do professor Nicélio Barros que falou sobre a importância da implantação do projeto em Muriaé


O Delegado da Divisão de Menores e vereador Rangel Martino, juntamente com o professor Nicélio Barros participaram neste sábado (20) do programa “Manhã da Muriaé” para debater sobre a implantação da Guarda Municipal no município.

A entrevista foi conduzida pelo comunicador Paulo de Souza. Segundo o delegado e vereador, Muriaé tem total possibilidade de implantar o serviço no município e que a demanda já foi repassada para o poder executivo.

De acordo com o Estatuto Geral das Guardas Municipais, o objetivo do trabalho é colaborar efetivamente com a ordem pública, não se limitando meramente a fiscalização patrimonial.

O delegado também afirmou que nos últimos meses estudou sobre o assunto e disse que Muriaé poderá ter aproximadamente 200 agentes espalhados pela cidade, realizando diversas formas de trabalho, como atuação no trânsito e na fiscalização de patrimônio público.

Com isso, a Polícia Militar aumentará seu efetivo para atuar com mais participação nos locais onde o índice de criminalidade é significativo.

O assunto ainda é embrionário e dependerá se o orçamento municipal terá condições de arcar com o projeto.

 

Fonte : Rádio Muriaé




Nome: winston
Postado no dia 21/02/2021 - 18:25
Cidade: Gov. Valadares-MG

Em muitas cidades, pelo menos em grandes centros há GCMs e nem por isso a criminalidade diminuiu... O de efetivo mesmo ficou foi mais despesas para a população... Aumentar mais o efetivo policial, melhorar o investimento e colocar mais polícia nas ruas provavelmente ficaria mais barato.
Nome: Eleitor satisfeito
Postado no dia 20/02/2021 - 23:05
Cidade: Muriaé-Mg

Parabéns Dr.! Foi pra isso que nós o elegemos. É isso que se espera de um vereador. A muito tempo que nosso município deveria ter guarda municipal.
Nome: Elton
Postado no dia 20/02/2021 - 13:09
Cidade: Muriae-Mg

Ótima iniciativa Dr.Rangel e professoar Nicelio, além de ajudar na segurança de nosso município, tbm irar zelar pelas nossos prédios e praças públicas, deixando-as mais seguras e cuidadas, além claro de gerar novos empregos, ondes os pais se sentiram maia seguros com seus filhos nas escolas, super apoio este projeto, sucesso a ambos e que venha nossa guarda pra Muriaé.
Nome: Cidadã
Postado no dia 20/02/2021 - 13:14
Cidade: Muriaé-MG

Que notícia boa! Já estava passando da hora de Muriaé ter Guarda Municipal. Cidades menores q Muriaé já tem. Quando delegado Rangel foi eleito pensei nisso ... Agora vai.
Nome: Morador de Muriaé
Postado no dia 20/02/2021 - 13:21
Cidade: Muriaé -MG

Parabéns ao parlamentares pela iniciativa. Muriaé a tempos necessita da implantação da Guarda Municipal, espero que este projeto vá adiante.