Últimas Notícias




Copa do Brasil:Tombense e Vasco se enfrentam pela primeira vez em partida oficial, às 21h30, no estádio Almeidão

ESPORTE | 07/04/2021 14:37 COMENTAR 1
Voltar
Copa do Brasil:Tombense e Vasco se enfrentam pela primeira vez em partida oficial, às 21h30, no estádio Almeidão
Léo Jabá (dir) pode fazer sua estreia contra o Tombense- Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br



Daniel Amorim é um dos destaques do Tombense (Tombense FC)


O torcedor do Vasco da Gama de Muriaé e região estão frustrados nesta quarta-feira (7). Sempre viveram a expectativa de ir ao estádio para verem de perto os jogadores. A oportunidade seria justamente hoje, se não fosse a calamidade pública que o país passa com a pandemia do novo coronavírus.

Há cerca de 60 km de Muriaé, Tombense e Vasco se enfrentarão pela primeira vez na história. A partida acontecerá em Tombos, no estádio Almeidão às 21h30. Não haverá presença do público.

A partida contra o Vasco marcará a vida do torcedor de Tombos, mas para o técnico cruzmaltino Marcelo Cabo, o confronto será ainda mais emocionante. O treinador comandou a equipe mineira em 2013, em um ano mágico para o Gavião Carcará. O clube tinha se classificado para disputar pela primeira vez, a série A do Campeonato Mineiro. Foram 13 jogos, seis vitórias, um empate e seis derrotas, campanha que levou o time Tombos as semifinais do campeonato.

Hoje Marcelo Cabo frequentará, pela primeira vez, o vestiário dos visitantes no Almeidão. Ele está à frente do time carioca e sabe que enfrentar o Tombense não será uma tarefa fácil.

Se a pandemia estivesse controlada, a expectativa era que o jogo fosse realizado no estádio Soares de Azevedo em Muriaé, por comportar o maior número de torcedores.

O provável time do Tombense: Felipe Garcia; David, Wesley Marth, Matheus Lopes e João Paulo; Rodrigo, Paulinho Dias e Jhemerson; Everton Galdino (Keké), Daniel Amorim (Rubens) e Rodrigo Carioca (Caíque). T: Bruno Pivette

O provável time do Vasco: Lucão, Léo Matos, Leandro Castan, Ernando e Zeca; Andrey, Matias e Marquinhos Gabriel; Léo Jabá (Gabriel Pec), Morato e Cano. T: Marcelo Cabo

 

Fonte : Rádio Muriaé




Nome: André Silva
Postado no dia 08/04/2021 - 11:36
Cidade: Muriaé-MG

Não era nem para colocar matéria do TOMBENSE a imprensa em geral de Tombos e Carangola não falam nada do NAC nem quando está disputando o Módulo ll. Essa é a minha indignação... Att: André Silva