Últimas Notícias




Confira o que funciona e o que não funciona neste feriado do dia 06 e 07 de setembro em Muriaé

JORNALISMO | 04/09/2019 11:38 COMENTAR 0
Voltar
Confira o que funciona e o que não funciona neste feriado do dia 06 e 07 de setembro em Muriaé


Muriaé tem dois feriados consecutivos nesta semana. Além do feriado nacional de 7 de setembro - Dia da Independência do Brasil -, sexta-feira, 6 de setembro, é o “Dia do Muriaeense” (feriado municipal). As datas são comemoradas com programação especial e, obviamente, alteram a rotina de vários setores na cidade.

Confira o que funciona e o que não funciona 

Prefeitura

Repartições e setores da administração municipal não funcionarão nos dois dias, retornando ao atendimento normal na segunda-feira (10).

As exceções são serviços essenciais, como coleta de lixo e emergências no âmbito do Demsur (115) e Defesa Civil (98826-9846), além da casa Acolhedora, que presta acolhimento a famílias e pessoas em situação de rua e atende pelo número 3721-4602.

Supermercados

Abrirão na sexta-feira (6) o dia todo e no sábado funcionarão até as 14h. Alguns não abrirão no sábado.

Comércio em geral

Segundo a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Muriaé, o comércio não funcionará sexta (06) e sábado (07) e só retornará as suas atividades normais na segunda-feira (09).

Bancos

O Sindicato dos Empregados de Estabelecimentos Bancários de Muriaé confirmou que nos dias 6 e 7 não haverá expediente nas agências. As opções para os clientes são os terminais de autoatendimento e os serviços por telefone e internet banking.

 

 

Fonte : Rádio Muriaé