Últimas Notícias




Com as bençãos do Padre Antônio Maria, NAC está proximo da semifinal do Módulo II

14/04/2019 12:07 COMENTAR 5
Voltar





O resultado que o Nacional precisava para se aproximar da semifinal do Campeonato Mineiro do Módulo II aconteceu. Adversário direto na briga pelas duas vagas restantes, o CAP Uberlândia foi goleado no Parque do Sabiá pelo Serranense por 3 a 0, na manhã deste domingo (14). O Nacional segue na quarta colocação com 17 pontos. O CAP com a derrota, continua estacionado no 15 pontos. 

Agora o Nacional precisa vencer o Athletic no próximo sábado (20), as 16h, no estádio Soares de Azevêdo,  para não depender do resultado do CAP na ultima rodada. O empate e até mesmo derrota também pode classificar a equipe de Muriaé, dependendo do resultado da partida Democrata-SL e CAP Uberlândia. Neste sábado, em Sete Lagoas, o NAC empatou em zero a zero com a equipe do Coimbra. 

PADRE ANTONIO MARIA

Neste momento decisivo,  o Nacional recebeu as benções do Padre Antônio Maria. Um vídeo foi divulgado neste domingo pelo músico HP, baterista que acompanha o padre em seus shows, e que foi o autor do hino do Nacional.

Confira o video acima

 

Fonte : Rádio Muriaé




Nome: Maria Angela Dutra
Postado no dia 14/04/2019 - 12:56
Cidade: Muriaé-Mg

Fiquei emocionada com o Pe. Antonio Maria. " É Nacional é Nacional de Muriaé! Avante Nac.
Nome: Antônio
Postado no dia 14/04/2019 - 16:14
Cidade: Muriaé -MG

O NAC tem 17 pontos e o CAP Uberlândia 15 pontos ganhos. O NAC tem 06 gols de saldo e o CAP 1. O NAC tem 5 vitórias e o CAP 4. Portanto, na última rodada se empatarmos vamos a 18 pontos e se o CAP ganhar vai a 18 pontos também, mas teria que ganhar com 06 gols de diferença, para nós ultrapassar! Levando em conta que o jogo do CAP contra o Democrata-SL é em Sete Lagoas, não acredito que o mesmo tenha este potencial! Portanto com um empate o nosso NAC está garantido na semifinal! Com o NAC onde o NAC estiver e como estiver!
Nome: Carlos Alberto
Postado no dia 15/04/2019 - 09:38
Cidade: Muriae-mg-MG

Acho se o NAC empatar e o CAP ganhar o NAC fica fora, o primeiro critério é confronto direto e o NAC perdeu do CAP aqui, portanto tem que vencer para não depender de terceiros.
Nome: Antônio
Postado no dia 15/04/2019 - 13:07
Cidade: Muriaé -MG

A reta da FMF versa os seguintes critérios para desempate em seu Art. 16: 1- maior número de vitórias; 2- maior saldo de gols; 3- maior número de gols prós; 4- confronto direto: 5- menor número de cartões vermelhos recebidos; 6- menor número de cartões amarelos recebidos e 7 - sorteio. Abraços! Com o NAC onde NAC estiver e como estiver!
Nome: NAC Faria Lemos
Postado no dia 15/04/2019 - 13:28
Cidade: Faria Lemos-MG

Na primeira fase, as 12 equipes disputam turno único por pontos corridos, de onde saem quatro classificados à semifinal. As duas últimas colocadas são rebaixadas para o Mineiro Segunda Divisão. Em caso de igualdade na pontuação, são critérios de desempate: 1) mais vitórias; 2) melhor saldo de gols; 3) mais gols pró; 4) confronto direto; 5) menos cartões vermelhos; 6) menos cartões amarelos; 7) sorteio. Semifinal e Final são disputadas em jogos de ida e volta no sistema mata-mata. Ao fim de dois jogos, em caso de igualdade de pontos, o saldo de gols serve como desempate. Persistindo o empate, vaga ou título é decidido pela melhor campanha na primeira fase. Os dois finalistas disputam o Campeonato Mineiro 2019.