Últimas Notícias




Banco do Brasil encerra nesta quarta-feira inscrições de concurso público para escriturários

JORNALISMO | 28/07/2021 09:10 COMENTAR 0
Voltar
Banco do Brasil encerra nesta quarta-feira inscrições de concurso público para escriturários


Inscrições para concurso público do Banco do Brasil encerram-se nesta quarta-feira (28). São vagas para escriturários, com os nomes de relacionamento de agente comercial e agente de tecnologia. Das vagas oferecidas, metade são imediatas e a outra metade para formação de cadastro de reserva.

Várias cidades de Minas Gerais foram contempladas com vagas para agente comercial no concurso, incluindo Muriaé, Além Paraíba, Cataguases, Miradouro, Leopoldina, Miraí, Ervália, entre outras. No total são 77 vagas para a Zona da Mata, sendo 36 imediatas e 41 para formação de cadastro de reserva. Para concorrer é necessário ter idade mínima de 18 anos até a data da contratação e ensino médio completo.

A remuneração inicial é de R$ 3.022,37, para jornada de 30 horas semanais. Além disso, o Banco oferece auxílio refeição e cesta alimentação mensal; participação nos lucros ou resultados; vale-transporte; auxílio-creche; auxílio a filho com deficiência; e previdência complementar.

O cargo também possibilita acesso a programas de educação e capacitação, para o desenvolvimento pessoal e chance de ascensão.

Inscrição

As inscrições devem ser feitas pelo site da Cesgranrio até esta quarta-feira (28) e têm valor de R$ 38,00. No momento da inscrição, o candidato deverá escolher a UF e a cidade de realização das provas.

Provas

A realização das provas objetivas e de redação está prevista para 26 de setembro e seguirá os protocolos de prevenção à covid-19, segundo edital. Clique aqui para acessar o edital do concurso.

As provas objetivas terão questões de Conhecimentos Básicos (25 questões): Língua Portuguesa, Língua Inglesa, Matemática e Atualidades do Mercado Financeiro; e Conhecimentos Específicos (45 questões), de acordo com a vaga:

Agente Comercial: Matemática Financeira, Conhecimentos Bancários, Negociação e Vendas e Conhecimentos de Informática.

Agente de Tecnologia: Probabilidade e Estatística, Conhecimentos Bancários e Tecnologia da Informação.

Fonte : Rádio Muriaé