Últimas Notícias




Arquiteto Jorge Féres apresenta anteprojeto arquitetônico para reforma de estádio em Carangola

ESPORTE | 13/08/2019 09:59 COMENTAR 6
Voltar
Arquiteto Jorge Féres apresenta anteprojeto arquitetônico para reforma de estádio em Carangola
Fotos : Prefeitura Municipal de Carangola









O Tombense e a Prefeitura de Carangola receberam nesta segunda-feira (12), em uma reunião em Muriaé, o anteprojeto arquitetônico da reforma do estádio Roseny Soares, localizado na cidade de Carangola. O Tombense tem como objetivo realizar seus jogos de grande porte nesta cidade aqui da Zona da Mata, distante 80 km de Muriaé.

Participaram do encontro,  os arquitetos Jorge Féres e Artur Féres, o presidente do Tombense, Lane Gaviolle, o Secretário de Política urbana, Marcelo Pettersen, o Secretário de Obras, Luiz Roberto Santos, o Chefe de Gabiente, Hélder  Ladeira, e a engenheira da prefeitura, Paula Souza Ferreira.

Através de parceria entre a prefeitura e o clube, A ideia é a realização de grandes obras de ampliação e modernização e também de adaptação ás regras da CBF. O estádio foi inaugurado em 1940. No anteprojeto,  a expectativa é que a capacidade do estádio Roseny Soares passe para 12 mil espectadores

Presidente do Tombense Lane Gaviolle ficou satisfeito com as informações técnicas do anteprojeto.

O Prefeito Paulo Pettersen irá a Brasilia, ainda este mês, em busca de recursos federais para o investimento

 

Fonte : Prefeitura de Carangola




Nome: Domingos Lacerda
Postado no dia 13/08/2019 - 16:50
Cidade: Muriaé-MG

O prefeito vai em busca de recursos para construir um estádio de futebol para um time da cidade vizinha. Não seria melhor que os recursos fossem para melhorar o hospital da cidade? Acho um descalabro, uma vergonha.
Nome: André
Postado no dia 13/08/2019 - 18:15
Cidade: Muriaé-MG

Em uma crise de dinheiro dessas, se o governo federal liberar recursos para construir estádios, ai é brincadeira né, em especial em uma cidade que não tem nem time de futebol profissional, o que também não justificaria, visto que se o time é profissional e uma entidade privada, pois que construa com recursos próprios. A não ser que na cidade de Carangola a população esteja completamente satisfeita com todos os serviços públicos que lhe são oferecidos( saúde, educação, segurança publica, quadras de esporte, praças publicas ou parques para lazer, ruas bem conservadas), etc. Se este for o cenário da cidade de Carangola ai até entendo o prefeito perder tempo de tentar arrumar recurso para estádio de futebol. E não me venham com a história que vai incrementar o turismo, vai movimentar o comércio da cidade, porque com todo respeito ao time do Tombense, não vai existir esse cenário.
Nome: Amarildo da Silva Dutra
Postado no dia 13/08/2019 - 19:05
Cidade: Carangola -MG

Estamos necessitando de investimento é na na área da saúde!
Nome: Jose Carlos Floriano
Postado no dia 14/08/2019 - 08:02
Cidade: Carangola -Mg

É desse jeito, vai em busca de recursos para cidades vizinhas enquanto a nossa tá às moscas, sobre futebol é tanto interesse político que a cidade não consegue formar uma base. Lamentável
Nome: OLHO VIVO
Postado no dia 14/08/2019 - 08:14
Cidade: muriae-mg

ISSO TA MUITO ESTRANHO.
Nome: Fábio
Postado no dia 14/08/2019 - 10:51
Cidade: Carangola-MG

O estádio vai servir não só para o Tombense mas para outros times, quem for ver os jogos vai se hospedar é gastar em Carangola. A esta obra é útil para a cidade e toda região pois vai trazer visitantes e recursos.