Últimas Notícias




Após não resistir a complicações da Covid, morre aos 60 anos, Claudio do Bar

JORNALISMO | 20/11/2020 09:16 COMENTAR 11
Voltar
Após não resistir a complicações da Covid, morre aos 60 anos, Claudio do Bar
Claudio Cury Ferreira tinha 60 anos e foi mais uma vítima da Covid-19 - Foto Arquivo da Família



Além de preparar petiscos, sua outra paixão era o motociclismo


A Covid-19 fez mais uma vítima fatal em Muriaé. Morreu na madrugada desta sexta-feira (20) o comerciante Claudio Cury Ferreira. Ele tinha 60 anos e estava internado desde o dia 22 de outubro na Casa de Saúde Santa Lúcia, lutando com complicações da Covid-19.

Cláudio era proprietário de um bar localizado na Avenida Getúlio Vargas, no Centro e ficou muito conhecido por servir diversos pratos de petiscos.

Ele também foi o criador do Claudino Moto Tour em que um grupo de amigos saia de moto aos finais de semana e percorria cidades da região.

Nas últimas semanas, dezenas de pessoas se mobilizaram nas redes sociais para pedirem doação de sangue.

Claudio deixa esposa Regina Duvanel e dois filhos, Layla e Gláucio.

Pela a causa da morte ter sido confirmada Covid, não haverá velório. 

 

Fonte : Rádio Muriaé




Nome: FRANCISCO R.O.NETO
Postado no dia 20/11/2020 - 09:30
Cidade: MURIAE-MG

grande amigo,irmão otimo pai chefe de familia um exemploa ser seguido descanse em paz.... que deus o receba de bracos abertos.....
Nome: SILAIR SOARES DOS REIS
Postado no dia 20/11/2020 - 10:03
Cidade: MURIAE-MG

Meus sentimentos aos familiares. Claudinho foi pessoa boníssima e deixará saudade. Obs: Porque não aproveitamos e jogamos um alerta para as autoridades, comerciantes em geral e os jovens super heróis, que pensam que a pandemia acabou.
Nome: Elias Paulo Benincasa
Postado no dia 20/11/2020 - 12:09
Cidade: Muriaé-MG

Meus sentimentos a família, vai em paz meu amigo.
Nome: Fernando Levate
Postado no dia 20/11/2020 - 12:34
Cidade: Muriae-Minas gerais

Estou profundamente triste com a morte desse grande amigo. Por várias vezes frequentei o bar onde não somente saboreava os deliciosos pratos que ele fazia, mas como também me sentia em casa através da receptividade descontraída e fraterna que ele proporcionava. Todos nós do Mercadão Levate estamos consternados . Todos aqui tínhamos um carinho enorme por ele, que cumprimentava a todos sempre de uma maneira alegre e generosa. Nos resta agora as lembranças, ótimas lembranças e o nosso obrigado pelos maravilhosos momentos de descontração e amizade.
Nome: Vanderlea Afonso de Oliveira
Postado no dia 20/11/2020 - 13:01
Cidade: Muriaé -Mg

Meus sentimos a Regina e familiares.
Nome: André Silva
Postado no dia 20/11/2020 - 13:50
Cidade: Muriaé-MG

Ele fazia o melhor filé a parmegiana de Muriaé e região. Descanse em paz Cláudio. Meus sentimentos aos familiares e amigos.
Nome: Observadora
Postado no dia 20/11/2020 - 15:23
Cidade: Muriaé-Mg

Então ,sentimos na carne a falta de um se humano Humano ,por esse vírus que aumenta dia a dia ! Vamos ter consciência e nos cuidar e cuidar do outro ! Meus sentimentos a Regina e filhos !
Nome: Decio Costa
Postado no dia 20/11/2020 - 20:01
Cidade: Vila Velha-ES

Lamentável para a família e para os amigos próximos!
Nome: Erli césar da Silva
Postado no dia 20/11/2020 - 21:07
Cidade: Vermelho-Mg

Claudinho meu amigão como eu u chamava,vai fazer muita falta ????????
Nome: Monique Fortini
Postado no dia 21/11/2020 - 00:48
Cidade: Muriaé-Minas Gerais

Cláudio que Deus te abençoe, vc foi uma instrumento de Deus q trouxe muita alegria, como sua nora e amiga e o meu muitíssimo obrigada, vc foi um anjo na minha vida, te amamos. Que vc descanse ao lado de Deus pai todo poderoso, que so ele cura e guie nesse momento! Te amamos eternamente.
Nome: Veviana Laviola Pedrosa Freitas
Postado no dia 21/11/2020 - 08:49
Cidade: São Francisco do Glória-MG

Meus sinceros pêsames e meus respeitos a família.