Últimas Notícias




Após 65 dias internado, empresário muriaeense recebe alta e emocionante recepção na Casa de Saúde Santa Lúcia

JORNALISMO | 30/07/2020 14:51 COMENTAR 17
Voltar
Após 65 dias internado, empresário muriaeense recebe alta e emocionante recepção na Casa de Saúde Santa Lúcia





























Durante esses quatro meses de pandemia, a Covid-19 fez várias vítimas, mas também tiveram aqueles que resistiram bravamente e conseguiram vencer a doença. Nesta quinta-feira (30), o paciente Estevão Pedrosa Júnior de 38 anos, após permanecer 65 dias internado na Casa de Saúde Santa Lúcia, a maioria do tempo Na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) recebeu alta.

Juninho Pedrosa, como é conhecido, foi recebido na porta do hospital por seus familiares e amigos. Funcionários da Casa de Saúde também o homenagearam com um corredor de aplausos.

Ainda bastante debilitado devido os dias hospitalizado, Estevão agradeceu a todos que durante esse período estiveram orando pela sua vida.

Nesses 65 dias, muitos profissionais que atuam na UTI do hospital, em diversos momentos, acharam que o empresário não iria resistir. Segundo os próprios profissionais do hospital, Estevão foi o paciente que mais permaneceu hospitalizado e conseguiu se recuperar.

Foram 65 dias. Uma batalha estava travada, o inimigo era desconhecido, mas um guerreiro incansável lutava pela sua sobrevivência. Foram dias de angústia e aflição, recheados de incertezas, mas nunca nos faltou a fé em um Deus soberano, que operou milagres, que atendeu as orações dos amigos, dos irmãos na fé, dos familiares. Disse seu pai Estevão Pedrosa à nossa reportagem.

Estevão permanecerá os próximos dias se recuperando em casa, no aconchego de sua família, certo de que o pior já passou.

 

Fonte : Rádio Muriaé




Nome: Charles
Postado no dia 30/07/2020 - 15:35
Cidade: Muriae-MG

"Evitem aglomerações"
Nome: De olho no povo
Postado no dia 30/07/2020 - 15:37
Cidade: Muriae-MG

E o povo não aprende e essa aglomeração na porta da casa de saúde
Nome: Norival Bruno Filho
Postado no dia 30/07/2020 - 15:38
Cidade: Deerfield Beach-Florida

Gloria a Deus por essa vitoria Deus sera sempre louvado e glorificado Parabens Estevao e Amazilia
Nome: Aparecida Gonçalves Silva
Postado no dia 30/07/2020 - 16:07
Cidade: Muriaé-MG

Deus é maravilhoso!! Louvado seja nosso Senhor Jesus Cristo???! Para sempre seja louvado!! Aleluia Aleluia Aleluia!!! Amém!!! Deus na frente sempre!!!
Nome: Aparecida Gonçalves Silva
Postado no dia 30/07/2020 - 16:09
Cidade: Muriaé-MG

Deus é maravilhoso!! Louvado seja nosso Senhor Jesus Cristo???! Para sempre seja louvado!! Aleluia Aleluia Aleluia!!! Amém!!! Deus na frente sempre!!!
Nome: Valadares
Postado no dia 30/07/2020 - 16:21
Cidade: Muriae -MG

Se diz que ñ podem aglomerar pessoas mas ai a emoção foi grande, tem mais gente juntas que no buteco do Zanco.
Nome: Inez odiceia
Postado no dia 30/07/2020 - 16:23
Cidade: Fervedouro-Mg

Deus faz milagrespara quem cre. GRATIDÃO
Nome: Morador
Postado no dia 30/07/2020 - 17:24
Cidade: Muriaé-MG

Engraçado? Aglomeração em frente a um hospital, parabéns, estão indo pelo caminho correto, por isso tá do jeito que está, em plena pandemia fazendo comemoração em frente a hospital
Nome: jader Luiz Gusman Pedrosa
Postado no dia 30/07/2020 - 17:32
Cidade: PIRAPANEMA(Muriaé)-mg

QUE NOTÍCIA AGRADÁVEL A TODOS. "A FÉ REMOVE MONTANHAS." DESEJO AO "JUNINHO" SAÚDE PLENA.
Nome: Maria José da silva
Postado no dia 30/07/2020 - 18:48
Cidade: Muriaé -MG

Deus deu mais uma chance de vida pra ser mais humilde
Nome: Simone
Postado no dia 30/07/2020 - 19:29
Cidade: Muriaé -Mg

Legal demais a alta. Pena que aglomeraram em frente a um hospital pra comemorar, né?
Nome: Selma
Postado no dia 30/07/2020 - 22:08
Cidade: Estrela Dalva -Mg

Amém ,Aleluias jesus é bom
Nome: Moradora Dornelas
Postado no dia 31/07/2020 - 18:00
Cidade: Muriaé -MG

Deus é maravilhoso, quando o Senhor estende sua mão poderosa o milagre é perfeito. Ele tem um grande propósito na vida deste jovem.Que o Senhor continue abençoando poderosamente, restaurando casa dia mais! Filho , seja grato a Deus e viva para testemunhar esse milagre q o Senhor fez na sua vida a todos aqueles que estão sem esperança ou até que já perderam a fé nesse Deus maravilhoso!! A paz e a graça de Deus a vc e toda sua familia!
Nome: Rita Chaia
Postado no dia 30/07/2020 - 23:25
Cidade: Muriaé-MG

Deus seja sempre louvado!!! Sabemos, mas precisamos ter certeza de que a fé remove montanhas.
Nome: Carla Miranda
Postado no dia 31/07/2020 - 01:33
Cidade: Muriaé -MG

Que bênção meu Deus! Meu amigo seja muito feliz ,Deus te abençoe e guarde em nome de Jesus! Como é bom saber que vc está curado! Amém
Nome: Pa