Galeria de Imagens






29 de março de 2018
A quarta-feira (28) para os católicos foi marcada por uma das procissões mais tradicionais da Semana Santa. A Procissão do Encontro reuniu centenas de fiéis de várias comunidades na noite passada em frente a Matriz São Paulo.



28 de março de 2018
Os católicos seguem acompanhando as celebrações especiais da Semana Santa em Muriaé. Na noite desta terça-feira (27) dezenas de fiéis participaram da procissão com a imagem do Senhor dos Passos que saiu da Matriz São Paulo em direção a igreja de São Vicente, no bairro Prefeito Hélio Araújo (antigo Bico Doce).



25 de março de 2018
Em Muriaé centenas de fiéis acordaram logo cedo neste domingo (25) para assistir a missa e acompanhar a procissão de Domingo de Ramos, que marca oficialmente a abertura da Semana Santa para os católicos. A primeira missa do dia iniciou na igreja católica do Rosário, celebrada pelo padre Átila Latini, em seguida houve uma procissão até a Matriz São Paulo, onde ocorreu o encerramento da Missa de Ramos.



21 de março de 2018
Após uma rápida reunião ordinária na Câmara Municipal de Muriaé na noite desta terça-feira (20) foi realizada a solenidade de entrega do título Mulher Muriaeense a 18 pessoas que de alguma forma se destacaram ou contribuíram para o engrandecimento e desenvolvimento do município.



20 de março de 2018
No último dia 17, a casa do advogado recebeu a palestrante Dra. Cristiane Pereira em um evento dedicado exclusivamente á 50 advogadas na semana da mulher o tema abordado foi : Os desafios da Mulher no Mercado do Trabalho Partindo de um histórico da inserção da mulher no mercado de trabalho, desde a época da Revolução Industrial até os dias atuais, a exposição do dia 16 de março, na cidade de Muriaé, trouxe como ponto fulcral a discriminação e o preconceito que a mulher sofre na antiga e permanente sociedade patriarcal. A discussão teve como premissa principal que, apesar de termos ultrapassado as fases da exclusão e da proibição, e termos atingido o período da proteção, o mercado de trabalho à mulher sempre se apresentou com discriminação de gênero. Atualmente, e com todos os avanços sociais, econômicos, políticos e ideológicos, a sociedade ainda impõe à mulher salários desiguais e menores; taxas de desemprego maiores das do que a dos homens; dificuldade de ascensão profissional; práticas de assédio moral e sexual frequentes e ainda crescentes e um número muito pequeno de mulheres ocupando cargos de chefia. Após exposição sucinta de quais os principais prejuízos da Reforma Trabalhista à mulher e suas consequências imediatas e mediatas, concluiu-se que o movimento feminista ao contrário da ridicularização ou marginalização feita pela mídia machista e conservadora - poderá e deverá fazer a diferença em nosso País, a médio e a longo prazo, haja vista que é necessário entender que o direito de toda mulher é uma sociedade mais justa, igualitária e equânime entre homens mulheres. Após a palestra as mulheres presentes puderam conversar trocar experiências em um delicioso coquetel oferecido pela Carmen Steffens que esta sob nova direção. Rodrigo o proprietário esteve presente e presentou as convidadas com brindes da marca que fizeram a alegria de todas. O evento foi uma realização de Alessandra Peçanha dos Santos Benini, delegada da AMAT em Muriaé.



19 de março de 2018
A Sagyma boutique recebeu seus clientes com um delicioso coquetel para apresentar sua nova coleção outono inverno. No feminino as marcas Bana Bana , Deliz, Sixone , Parado no Ar ,Yonders, Sinopse e Libélula trouxeram apostas em couro, transparências, poa , xadrez, vinil e as tão ousadas botas vermelhas e brancas. A sagyma também tem novidades no masculino, nas marcas Von der volke, King & Joe, Elevem, Efeito. Sob direção de Marcos e Celi, a Sagyma Boutique fica localizada a Rua João Dornelas 353 –Dornelas. Telefone: 37223603 Whatsapp: 988765468.



15 de março de 2018
A querida Wania Mazala celebrou seu aniversario em sua loja, lançando uma previw de sua coleção de inverno 2018. Wania recebeu suas amigas e clientes com um delicioso coquetel feito por Marilia Andrade Buffet e apresentou parte de sua coleção de inverno. As amigas presentes ainda puderam celebrar a data tão especial para Wania. A Loja Wania Mazala acessórios fica localizada a Dr. Antônio Canedo 25 Loja 3 no centro de Muriaé.



13 de março de 2018
O amor é a chama que nos mantém vibrantes, que nos faz querer dormir para sonhar e acordar para viver todos os sonhos. Os noivos Amanda Daineze e Renato Augusto Oliveira receberam as bênçãos na casa de festas fazenda Divisório. A noiva teve beleza feita por Ivy Rodrigues e cabelos por Wnayster Rodrigues, vestiu um modelo exclusivo vivaz noivas. os noivos receberam seus convidados com uma decoração e buffet produzidos Raqueline Mansur e ao som do DJ Fillipi massa. As encantadoras fotos são de Jr. Oliveira Photograpy.



12 de março de 2018
O hotel Premium Plaza foi palco do primeiro Encontro de Mulheres – Fortalecidas para vencer. Para encerrar a semana da mulher, o primeiro encontro de Mulheres reuniu grandes personalidades. O evento foi idealizado por Abdalla Martins, palestrante da noite: “Após ter uma vida carregada de emoções, dificuldades, cheias de afrontas, turbulências consegui dar a volta por cima. Percebi como podemos vencer, aprendi a respeitar todas as dificuldades, porque elas são um presente para nós, eu não seria quem sou, se não tivesse passado por tudo, então olho pessoas com dificuldades em diversas áreas e então quero ajudá-las a encontrar seus caminhos, não quero aliviá-las dos obstáculos, quero dizer pra elas que elas podem conseguir, quero olhar nos olhos de cada uma e dizer que todos os sonhos são realizáveis e que eu posso estar junto ao lado proporcionando vitórias, me incomodo com o acomodado, com a fome, com a miséria, elas são frutos do vazio de cada pessoa, então quero preencher corações para que não haja distúrbio no ciclo da vida, e hoje para mim é decisivo, essa é a minha missão de vida, ajudar ao máximo de pessoas.



07 de março de 2018
A Dress to Muriaé está sob nova direção, e apresenta sua coleção “Domingo”. Em novo endereço e com direção de Elissa Guimarães Abreu a Dress to Muriaé apresentou a coleção “Domingo” inverno 2018. “ E se todos os dias fossem Domingo? Nosso inverno – ensolarado e com cor leva um pouco do aconchego dos domingos para cada peça. A aposta é nos tecidos fluidos e confortáveis com estampas apaixonantes. Domingo é uma coleção linda, leve e aconchegante”. A equipe Dress to teve beleza produzida por Ivy Rodrigues , e recebeu suas clientes e amigas com um delicioso coquetel do buffet Marilia Andrade. A decoração da loja ficou por conta de Wania Muhad . A coleção “ Domingo” já esta disponível, visite a Dress to e conheça, Rua Antônio Canêdo 25 Loja 4.



05 de março de 2018
Campeonato do módulo 2



28 de fevereiro de 2018
Nacional vence uberaba por 2 a 1



25 de fevereiro de 2018
A banda O Rappa, que está se despedindo dos fãs após 25 anos de estrada, sacudiu o Parque de Exposições de Muriaé, na noite deste sábado (24), em uma de suas últimas apresentações. Com sua “vibe” inconfundível, a banda - composta por Marcelo Falcão, Marcelo Lobato, Lauro Farias e Xandão Meneses - incendiou o público, que vibrou, pulou e cantou junto o tempo todo. Antes do show, o vocalista Marcelo Falcão atendeu dezenas de fãs no camarim, deu autógrafos e posou para inúmeras fotos. Fim da linha Depois de uma pausa de dois anos na carreira, entre 2009 e 2011, a banda anunciou, há alguns meses, que vai parar e, “desta vez, sem previsão de volta”. A turnê de despedida está repleta de datas, e o último show dos caras está marcado para 14 de abril, na Jeunesse Arena, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Em seu site oficial a banda afirma que “O carinho da galera do Brasil inteiro tem sido tão gigante, que decidimos armar uma grande festa encerrando os trabalhos em um ÚLTIMO SHOW na cidade onde tudo começou: O Rio de Janeiro”. História A banda, até então sem nome, foi formada em 1993 pelo produtor Nelson Meirelles para acompanhar a turnê do cantor Papa Winnie no Brasil. Após a empreitada, os músicos decidiram seguir o trabalho e Marcelo Falcão se juntou ao projeto após uma seleção realizada a partir de um anúncio publicado em um jornal em busca de um vocalista. Em seu um quarto de século, O Rappa lançou 13 álbuns e cinco DVD’s, fez shows no exterior, com participações em granes eventos, como o festival Lollapalooza, entre outros, e acumulou Discos de Ouro e Platina, além de vários prêmios.



25 de fevereiro de 2018
A banda O Rappa, que está se despedindo dos fãs após 25 anos de estrada, sacudiu o Parque de Exposições de Muriaé, na noite deste sábado (24), em uma de suas últimas apresentações. Com sua “vibe” inconfundível, a banda - composta por Marcelo Falcão, Marcelo Lobato, Lauro Farias e Xandão Meneses - incendiou o público, que vibrou, pulou e cantou junto o tempo todo.



23 de fevereiro de 2018
Reinaugurou em Muriaé na noite de quinta ( 21) a nova RN Pneus, agora Bridgestone. Em um coquetel a RN Pneus Bridgestone recebeu seus convidados e apresentou as novidades da loja. “A RN Pneus é uma empresa que tem cultura de qualidade e nada mais justo que associar a uma empresa como a Bridgestone, que é líder, que é referência e nos orgulha muito com esta parceria.” Recebemos aqui o Mazzeto, que é gerente Sênior da Bridgestone, que atende toda a região Sudeste do Brasil. Está com mais de 30 anos de casa. Também presentes o gerente regional, Lanna que é a pessoa mais próxima, é quem nos atende e os dois assessores, o Anderson, que cuida do segmento de pneu de carga (caminhão) e o Rogério, que nos assessora no Car Center. A RN Pneus tem três sócios, eu (Rodrigo Palavro), Rodrigo Toledo e Nildo Paes que somamos esforços em 2016 para tornar a RN Pneus líder de mercado”, disse Palavro.


01 - Eduardo Costa
Forró e Paixão
02 - Marília Mendonça
Amante Não Tem Lar
03 - Luan Santana
Acordando Prédio
04 - Dilsinho
Cansei de Farra
05 - Henrique e Juliano
Vidinha de Balada
06 - Zé Neto e Cristiano
Cadeira de Aço
07 - Luis Fonsi feat. Daddy Yankee and Justin Bieber
Despacito
08 - Maiara e Maraisa
Sorte que cê beija bem
09 - Gustavo Lima
Abre o Portão Que Eu Cheguei
10 - Marcos e Belutti
Eu Era