Galeria de Imagens






20 de janeiro de 2014
Na manhã desta segunda-feira (20), dirigentes do clube confirmaram que o estádio foi reprovado no laudo emitido pelo Corpo de Bombeiros, na sexta-feira (17). Com isso, há grandes chances de que a primeira partida pelo estadual seja realizada em outra cidade. Os representantes do clube disseram não entender o motivo pelo qual o estádio foi reprovado e, não “aprovado com restrições”, que era a expectativa da diretoria.



01 de janeiro de 2014
Em Muriaé o ano de 2014 foi recebido com muita música e confraternização. As principais festas da virada foram realizadas na Boate Four. e nos clubes Colina e AABB. O restaurante Khalifa, no Bairro São Francisco também teve programação especial.



16 de dezembro de 2013
A confraternização de fim de ano do 47º Batalhão da Polícia Militar foi realizada neste domingo (15), em um sítio na região no Bairro Padre Tiago. Militares da ativa e reformados, acompanhados de seus familiares, participaram de um animado e descontraído churrascooficiais e dezenas de praças. As crianças se divertiram na piscina e ainda ganharam presentes, entregues pelo mascote do batalhão, o “PM Amigo”, que garantiu a festa da garotada, caracterizado de Papai Noel.



11 de dezembro de 2013
O Nacional está correndo contra o relógio para finalizar a construção do novo estádio Soares de Azevedo, para que possam ser emitidos os laudos técnicos necessários para a liberação do estádio. O prazo limite de entrega da documentação é 13 de janeiro. Nos últimos dias, o ritmo das obras foi acelerado com a contratação de novos operários e as equipes atuam, simultaneamente, em vários pontos do estádio, para que tudo esteja pronto a tempo.



07 de dezembro de 2013
O “Residencial Solare”- empreendimento inédito de Muriaé - foi lançado oficialmente pelas Organizações Elder Abreu, na noite passada (6). O evento aconteceu na residência do próprio empresário Elder Abreu, no Bairro João XXIII e reunião centenas de convidados, entre profissionais do setor imobiliário e personalidades da cidade e região.



04 de dezembro de 2013
Representantes da Federação Mineira de Futebol e do CREA-MG visitaram as obras do novo estádio do Nacional, nesta terça-feira (3).



01 de dezembro de 2013
A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Muriaé realizou o “APAE Esperança”, na noite passada (30), na AABB. O evento, realizado com o objetivo de angariar recursos para a instituição,foi embalado pelas bandas, Zem e Ouro e Minas.



28 de novembro de 2013
Comemoração dos flaemnguistas de mURIAÉ



25 de novembro de 2013
Foi encerrada, ontem (24), a primeira edição do “Festival Boteco & Cia”, tendo como atração principal, a banda “Marofagy”, que mesmo com chuva contou com a participação dos muriaeenses e visitantes.



24 de novembro de 2013
Os muriaeenses e visitantes se reuniram, neste sábado (23), para prestigiar o show da banda “Couro & Corda”, na penúltima noite do “Festival Boteco & Cia”, no Parque de Exposições.



22 de novembro de 2013
Foi oficialmente aberta, na noite de ontem (21), a 1ª edição do “Festival Boteco & Cia”, que segue até domingo (24), no Parque de Exposições, com entrada franca. No primeiro dia de festa, a movimentação começou cedo, por voltas das 19h.



07 de outubro de 2013
Até o próximo dia 12, os devotos de Muriaé poderão participar, na Paróquia do Porto, do “Novenário a Nossa Senhora Aparecida” – a “Padroeira do Brasil\". O ritual, que além da novena, inclui preces a Maria e leitura da Palavra de Deus, teve inicio no último dia 3 e é realizado sempre às 19h, como uma preparação para a grande festa de 12 de outubro.



03 de outubro de 2013
Festejado em 1º de Outubro, o “Dia de Santa Terezinha do Menino Jesus e da Sagrada Face” foi comemorado, pelos católicos de Muriaé, com uma Missa, na Igreja do Porto, seguida de uma belíssima Procissão. A celebração foi ministrada por Padre Silas Geraldo, que ressaltou a biografia da francesa “Teresa de Lisieux” – também conhecida como “Santa Terezinha das Rosas” –, verdadeiro compêndio de santidade



21 de setembro de 2013
“2ª Aula na Praça”, promovida pela Escola Estadual Padre Maximino Benassati, no Bairro São Francisco, com participação de 480 alunos, além de professores, funcionários e parceiros. O projeto inclui exposição de projetos dos alunos, bem como atividades de saúde e orientações para a comunidade.



16 de setembro de 2013
Cerca de 150 atletas – entre amadores e profissionais, de Minas Gerais e outros estados – participaram, na manhã de 15 de setembro, em Muriaé, da tradicional “Corrida da Fogueira”, com largada e chegada em frente ao Grande Hotel, na Praça João Pinheiro, no Centro. Em sua 57ª edição, a competição teve 8 km de percurso, incluindo os bairros do Centro, Rosário, Porto e Barra. Para a criançada que gosta de correr, foi realizada a “Corrida da Fogueirinha”, com atletas de 7 a 12 anos, com direito a distribuição de medalhas para os pequenos.