Galeria de Imagens






23 de fevereiro de 2014
A banda O Rappa realizou neste sábado (22) mais uma apresentação da nova turnê \\\'Nunca Tem Fim\\\'. O show aconteceu no Parque de Exposições de Muriaé.



09 de fevereiro de 2014
A reportagem da Rádio Muriaé registrou a chegada da torcida e da equipe do Nacional ao novo Soares de Azevedo para a partida contra o Guarani de Divinópolis, marcando a inauguração do estádio.



20 de janeiro de 2014
Na manhã desta segunda-feira (20), dirigentes do clube confirmaram que o estádio foi reprovado no laudo emitido pelo Corpo de Bombeiros, na sexta-feira (17). Com isso, há grandes chances de que a primeira partida pelo estadual seja realizada em outra cidade. Os representantes do clube disseram não entender o motivo pelo qual o estádio foi reprovado e, não “aprovado com restrições”, que era a expectativa da diretoria.



01 de janeiro de 2014
Em Muriaé o ano de 2014 foi recebido com muita música e confraternização. As principais festas da virada foram realizadas na Boate Four. e nos clubes Colina e AABB. O restaurante Khalifa, no Bairro São Francisco também teve programação especial.



16 de dezembro de 2013
A confraternização de fim de ano do 47º Batalhão da Polícia Militar foi realizada neste domingo (15), em um sítio na região no Bairro Padre Tiago. Militares da ativa e reformados, acompanhados de seus familiares, participaram de um animado e descontraído churrascooficiais e dezenas de praças. As crianças se divertiram na piscina e ainda ganharam presentes, entregues pelo mascote do batalhão, o “PM Amigo”, que garantiu a festa da garotada, caracterizado de Papai Noel.



11 de dezembro de 2013
O Nacional está correndo contra o relógio para finalizar a construção do novo estádio Soares de Azevedo, para que possam ser emitidos os laudos técnicos necessários para a liberação do estádio. O prazo limite de entrega da documentação é 13 de janeiro. Nos últimos dias, o ritmo das obras foi acelerado com a contratação de novos operários e as equipes atuam, simultaneamente, em vários pontos do estádio, para que tudo esteja pronto a tempo.



07 de dezembro de 2013
O “Residencial Solare”- empreendimento inédito de Muriaé - foi lançado oficialmente pelas Organizações Elder Abreu, na noite passada (6). O evento aconteceu na residência do próprio empresário Elder Abreu, no Bairro João XXIII e reunião centenas de convidados, entre profissionais do setor imobiliário e personalidades da cidade e região.



04 de dezembro de 2013
Representantes da Federação Mineira de Futebol e do CREA-MG visitaram as obras do novo estádio do Nacional, nesta terça-feira (3).



01 de dezembro de 2013
A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Muriaé realizou o “APAE Esperança”, na noite passada (30), na AABB. O evento, realizado com o objetivo de angariar recursos para a instituição,foi embalado pelas bandas, Zem e Ouro e Minas.



28 de novembro de 2013
Comemoração dos flaemnguistas de mURIAÉ



25 de novembro de 2013
Foi encerrada, ontem (24), a primeira edição do “Festival Boteco & Cia”, tendo como atração principal, a banda “Marofagy”, que mesmo com chuva contou com a participação dos muriaeenses e visitantes.



24 de novembro de 2013
Os muriaeenses e visitantes se reuniram, neste sábado (23), para prestigiar o show da banda “Couro & Corda”, na penúltima noite do “Festival Boteco & Cia”, no Parque de Exposições.



22 de novembro de 2013
Foi oficialmente aberta, na noite de ontem (21), a 1ª edição do “Festival Boteco & Cia”, que segue até domingo (24), no Parque de Exposições, com entrada franca. No primeiro dia de festa, a movimentação começou cedo, por voltas das 19h.



07 de outubro de 2013
Até o próximo dia 12, os devotos de Muriaé poderão participar, na Paróquia do Porto, do “Novenário a Nossa Senhora Aparecida” – a “Padroeira do Brasil\". O ritual, que além da novena, inclui preces a Maria e leitura da Palavra de Deus, teve inicio no último dia 3 e é realizado sempre às 19h, como uma preparação para a grande festa de 12 de outubro.



03 de outubro de 2013
Festejado em 1º de Outubro, o “Dia de Santa Terezinha do Menino Jesus e da Sagrada Face” foi comemorado, pelos católicos de Muriaé, com uma Missa, na Igreja do Porto, seguida de uma belíssima Procissão. A celebração foi ministrada por Padre Silas Geraldo, que ressaltou a biografia da francesa “Teresa de Lisieux” – também conhecida como “Santa Terezinha das Rosas” –, verdadeiro compêndio de santidade