Galeria de Imagens






10 de setembro de 2018
A loja mais estilosa de Muriaé comemorou, em grande estilo, a chegada dos seus 10 anos. Conhecida pelo ambiente descolado, que esbanja brasilidade, e pelo excelente atendimento, a Zouk preparou, para clientes e amigos, um evento de sucesso. A comemoração aconteceu no sábado (1), com direito a dois shows, de Guilherme Souza e da Banda Seis Segundos, além de sorteios de brindes. Com muito pop e rock, o som agitou a Rua Barão do Monte Alto e todos os clientes, que, ao mesmo tempo, curtiram o delicioso coquetel oferecido pela proprietária, Flávia Miranda, e sua bela equipe. “Só tenho a agradecer a todos que vieram comemorar conosco os nossos 10 anos de história, dedicação e trabalho. Sem dúvida foi uma troca de energia positiva muito especial”, conta Flávia. Localizada na Rua Barão do Monte Alto, número 67, no Centro, a Zouk comemora 10 anos no mercado como uma renomada loja de roupas e artigos femininos e masculinos de marcas conceituadas, como Farm, Más Animale, Mob, Enna e Foxton. Telefone para contato: (32) 3722-4978.



10 de setembro de 2018
Após cinco dias de muita movimentação e quase 20 shows, a 63ª edição da Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de Muriaé chegou ao fim, neste domingo (9), com muito Rock and Roll e uma pitada de sertanejo. Na última noite se apresentaram, as bandas de Rock, Seis Segundos, Alenha, Backlands e Carbono 14. O cantor sertanejo Geandro Freitas fechou a festa. Nos cinco dias da Expo Muriaé 2018 foram 19 shows, incluindo evento Gospel (15º Canta Muriaé) e católico (Catolic Fest).



09 de setembro de 2018
O Parque de Exposições viveu mais uma noite de grande movimentação. Milhares de pessoas marcaram presença e deram um colorido todo especial à festa. Foi grande a movimentação nas barracas, parque de diversões e principalmente nos shows programados para a noite deste sábado (8). Subiram ao palco as duplas Junior e Gustavo e Edson & Lucas. O evento também contou com desfiles e apresentação de dança.



08 de setembro de 2018
Milhares de pessoas movimentaram o Parque de Exposições de Muriaé, nesta sexta-feira (7), no terceiro dia da 63ª Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial da cidade. À noite, a programação musical começou com mais uma edição do “Catolic Fest”, que este ano trouxe o padre Wanderson Paulo. Nascido em Muriaé, o religioso atua na cidade de Itamarati de Minas e prepara seu terceiro CD. Em seguida, dois shows de artistas locais, com apresentações da cantora Bruna Morena e da banda Marofagy. Dando sequência, já às 2h da manhã, o grupo Chapahalls do Brasil subiu ao palco e fechou a noite.



07 de setembro de 2018
Mantendo a tradição, Muriaé celebra o 7 de setembro - Dia da Independência do Brasil - com desfile cívico, nesta sexta-feira (7). Após cinco edições na praça João Pinheiro, neste ano as festividades retornaram para a rua Coronel Domiciano. Com o tema "Cidadania - Autores da própria história", o desfile conta com representações de órgãos de segurança, como Polícia Militar, Civil, Corpo de Bombeiros e Tiro de Guerra, além das alas com apresentação dos serviços oferecidos pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e pela Fundação de Cultura e Artes (Fundarte).



07 de setembro de 2018
De volta a Muriaé após três anos, a dupla João Lucas & Marcelo agitou o grande público que prestigiou a segunda noite da 63ª edição da Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de Muriaé, nesta quinta-feira (6). A dupla, que há alguns meses anunciou oficialmente o fim de sua trajetória, atendeu fãs antes do show e mostrou muita energia e carisma no palco. A noite foi aberta com apresentação de Guilherme Souza & Banda (Muriaé), e quem fechou a programação musical no palco principal foi a cantora Bruna Mazorque, de Itaperuna-RJ.



06 de setembro de 2018
De volta à rua Coronel Domiciano, após cinco anos sendo realizado na praça João Pinheiro, o desfile cívico do dia 6 de setembro, “Dia do Muriaeense”, atrai centenas de pessoas na manhã deste quinta-feira (6). Com o tema “Formas de mudar o mundo - Juntos podemos mais”, o desfile conta com a participação de alunos e equipes de todas as mais de 40 escolas da rede municipal de ensino, além da Escola Estadual de Educação Especial Walter Vasconcelos, que funciona anexa à APAE. Também participam, a Banda Marcial de Muriaé, e das bandas marciais, Bernadete Carneiro, Professora Odaléia Oliveira Morais de Azevedo e dos Desbravadores.



06 de setembro de 2018
De volta à rua Coronel Domiciano, após cinco anos sendo realizado na praça João Pinheiro, o desfile cívico do dia 6 de setembro, “Dia do Muriaeense”, atrai centenas de pessoas na manhã deste quinta-feira (6). Com o tema “Formas de mudar o mundo - Juntos podemos mais”, o desfile conta com a participação de alunos e equipes de todas as mais de 40 escolas da rede municipal de ensino, além da Escola Estadual de Educação Especial Walter Vasconcelos, que funciona anexa à APAE. Também participam, a Banda Marcial de Muriaé, e das bandas marciais, Bernadete Carneiro, Professora Odaléia Oliveira Morais de Azevedo e dos Desbravadores.



06 de setembro de 2018
A 63ª edição da Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de Muriaé foi aberta nesta quarta-feira (5) com a 15ª edição do evento gospel “Canta Muriaé”, que teve a presença de Michelle Nascimento se apresentando pela primeira vez na cidade. Antes da apresentação da cantora carioca, passaram pelo palco do Canta Muriaé, Edy Rodrigues e as cantoras, Cassy Oliveira e Aline Aquino. Após o evento gospel foi a vez do rock da Banda Zem.



06 de setembro de 2018
A solenidade de entrega de títulos em comemoração ao “Dia do Muriaeense” foi realizada na noite desta quarta-feira (5), pela Câmara Municipal com participação do Poder Executivo. A cerimônia se deu no Salão Nobre da Unifaminas, e entre os quase 50 agraciados, estavam os comunicadores da Rádio Muriaé (99.5 FM), Jorge Luiz e Gilson Júnior. Jorge Luiz recebeu o título de Cidadania Honorária das mãos do prefeito Grego, e Gilson Jr. foi agraciado com o título de Honra ao Mérito, pelo presidente da Câmara, Ademar Camerino.



27 de agosto de 2018
Sucesso em mais um ano o Baile de Gala do 47º Batalhão da Polícia Militar, sediado em Muriaé. Centenas de pessoas prestigiaram na noite deste sábado (25) o evento, que foi realizado no Colina Country Clube, no bairro Dornelas. Além de estrutura de Buffet, o encontro festivo contou com musica ao vivo da banda Salamandra, que apresentou repertório diversificado, com sucessos de todos os tempos. Uma noite inesquecível com a participação da sociedade muriaeense. O evento passou a ser referência no cenário cultural e de entretenimento na cidade, e contou com a presença de várias personalidades e autoridades locais e da região. Fotos: André Rangel



27 de agosto de 2018
A pequena Maria Eduarda Àssimos Resende, filha do querido casal Isabella Àssimos e Frederico Martins Resende, celebrou seu primeiro aninho. O tema Circo da Maria Eduarda foi escolhido com muito carinho pela mamãe Isabella que planejou cada detalhe. Ao lado do avós maternos Ligia Ássimos e Paulo Roberto Barros e dos avós paternos Iza e Adelson ela soprou a primeira velinha. A família recebeu seus convidados com um buffet assinado por Marillia Andrade. O bolo encantador foi de Polyana Simão. As lembranças e enfeites foram criados exclusivamente para celebrar a data por Viva Criações Personalizadas, a festa ainda contou com balões personalizados da Fly Ballon. Toda decoração foi desenvolvida por João Carlos Corrêa. A fotografia ficou por conta do talentoso Ricardo Carvalho. Um viva a pequena Maria Eduarda.



26 de agosto de 2018
Baile de gala PM 2018



26 de agosto de 2018
Expofest Bom Jesus



25 de agosto de 2018
Neste sábado (25), o complexo do Cristo Redentor de Muriaé foi palco de um “aulão” de um dos métodos de ginástica mais badalados do Rio de Janeiro, o “Wolf Fit”. Realizado pela Rádio 96 FM e intitulado “Wolf Fit - Ginástica Inteligente”, o evento contou com a presença do criador da modalidade, o renomado professor de Educação Física, Renato Lobão. Após a aula rolou música ao vivo e churrasco do “Steaker”. Além de Lobão, o “aulão” teve a participação dos professores, Gustavo Taveira, Felipe Barbosa, Fábio Tostes e Rodrigues Olivetti, do Rio de Janeiro.


01 - Eduardo Costa
Forró e Paixão
02 - Marília Mendonça
Amante Não Tem Lar
03 - Luan Santana
Acordando Prédio
04 - Dilsinho
Cansei de Farra
05 - Henrique e Juliano
Vidinha de Balada
06 - Zé Neto e Cristiano
Cadeira de Aço
07 - Luis Fonsi feat. Daddy Yankee and Justin Bieber
Despacito
08 - Maiara e Maraisa
Sorte que cê beija bem
09 - Gustavo Lima
Abre o Portão Que Eu Cheguei
10 - Marcos e Belutti
Eu Era